terça-feira, novembro 30, 2010

¿Por qué no te callas?

E porque é que Carlos Costa não se cala? Decididamente, ou o antigo chefe de gabinete de Deus Pinheiro na Comissão Europeia está deslumbrado com a circunstância de ser governador do Banco de Portugal ou faz parte daqueles que querem, à viva força, trazer o FMI para Portugal.

10 comentários :

o Rabino disse...

Gere o seu ESTATUTO , em função das Sondagens...a direita e os seus Alvercas (BE e PCP )estão delirantes...Nota: o Alverca era o clube satélite do Glorioso.

Anónimo disse...

É da mesma escola do ex?

Anónimo disse...

realmente o benfica é o PSD do futebol. pré-destinados para o poder sem ganharem nada.

Anónimo disse...

...e foi reproduzido por toda essa europa fora ávida de sangue (e de dinheiro dos outros). Quer mesmo dar nas vistas, o tal Carlos.

tia judite disse...

Mas quem foi que escolheu este "sapo" para o BdP? Tudo indica que o "OULHa" faz o jogo de Cavaco. Não há duvidas a esse respeiito.

José Teles disse...

O chefe de gabinete do Chefe Deus Pinheiro a arranjar lenha para os alemães do Spiegel queimarem ainda mais Portugal? Faz sentido. Se o Chefe de agora já apela, por assim dizer, à entrada do FMI em Portugal...

Anónimo disse...

anda a marcar o território, ainda lhe faltam uns quantos canteiros.

Anónimo disse...

Não há ninguém que vocês não culpem do descalabro financeiro a que conduziram o país

PMP disse...

Mas o Carlos Costa era até há pouco um defensor da estratégia das PPP's, EPE's e outras aldrabices financiadas pelos bancos amigos.

Anónimo disse...

Saudades das contas de Vitor Constâncio, é? Nunca mais viram números do género 6, 83424532, foi?