domingo, novembro 07, 2010

Prémio Dardos


O nosso amigo José Albergaria atribuiu ao CC o Prémio Dardos, que “é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.” O CC agradece o prémio. Cabendo agora ao CC a escolha de bloggers que, em nosso entender, contribuem para enriquecer a vida blogosférica, fazemos chegar o Prémio Dardos aos seguintes blogues (procurando não nomear aqueles que já tenham sido distinguidos):

7 comentários :

Francisco Clamote disse...

Grato, Miguel, pela imerecida distinção. Abraço

José Carlos Pereira disse...

O Incursões agradece a distinção e cumprimenta todos os blogues premiados.

A.R. disse...

Senhor Miguel Abrantes,
Agradeço a distinção. Dado viver no Norte, gostaria de saber se preciso de ir a Lisboa para a receber ou se ela, a distinção, me poderá ser enviada pelo correio.
Cumprimentos

Miguel Abrantes disse...

Caros Francisco Clamote, José Carlos Pereira e AR,

Nós é que agradecemos poder ler o que escrevem.

PS - Caro AR, o prémio será entregue numa gala. Ainda estamos a fazer os convites às personalidades que farão entrega dos prémios.

A.Teixeira disse...

Agradeço-lhe a nomeação, Miguel Abrantes.

Anónimo disse...

Um obrigada Miguel. E deixo-lhe um beijinho também.
Cleopatra

miguel carvalho disse...

Obrigado pela destaque ao Fado Positivo!