segunda-feira, janeiro 17, 2011
Da série "Frases que impõem respeito"™ [554]
Esta é a minha senhora. Esta senhora trabalhou praticamente a vida toda. Sabe qual é a reforma dela? Não chega a 800 euros por mês. Foi professora em Moçambique, em Portugal, nunca descobriram a reforma dela. Portanto depende de mim, tenho de trabalhar para ela. Mas como ela está sempre ao meu lado e não atrás, merece a minha ajuda.
Cavaco Silva, um mísero professor, sobre a situação de indigência de sua mulher (declaração trocada por miúdos aqui)
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
Patético!
Absolutamente insultuoso.
Para a mulher,
Para a profissional.
Para as restantes mulheres, e principalmente, para quem sabe sabe quantas reformas é que entram mensalmente naquela(s) casa(s)...
Patético!
Será possível que a idiotice nacional o volte a eleger?
cada tiro, cada melro. levantou a suspeita de recibos verdes e azuis. bute lá investigar a carreira contributiva da maria cavaca. e o mário nogueira não comenta?
ISTO ATÉ DÓI!!!! Com que então a senhora só recebe 800 euros de reforma? Pergunto: quantos dias ou meses ou anos trabalhou?!!! Um professor do Ensino Básico reformado recebe mais de 2000 euros,com menos de 60 ou 65 anos,mas trabalhou 36. ALIÁS,É PRECISO SABER QUE UM PROFESSOR,COM 32 ANOS DE SERVIÇO E 52 DE IDADE PASSAVA Á REFORMA COM A TOTALIDADE DO SALÁRIO.UM TRABALHADOR DO SECTOR PRIVADO REFOMAVA-SE;SÓ AOS 65 ANOS E RECEBIA 80% DA MÉDIA DOS ULTIMOS 10 ANOS,O QUE EQUIVALE A DIZER QUE PASSAVA A RECEBER 65% DO SALÁRIO.OUVIRAM,ALGUMA VEZ,O MARIO NOGUEIRA FALAR NISSO???!!PUDERA,PODE REFORMAR-SE COM UMA QUANTIA CHORUDA,SEM NUNCA TER EXERCIDO A PROFISSÃO!!!!!!O AUTOR DESTA LEI TEM NOME:ANIBAL CAVACO SILVA!!!!!
Enviar um comentário