segunda-feira, janeiro 24, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [558]


Cavaco Silva no es un político carismático y él lo sabe.

6 comentários :

Rosa disse...

E os portugueses também...veja-se a taxa de abstenção...
E ainda facaram ideias a faltar, dúvidas(graves) porn explicar...
O que vale +para uns tem de valer para todos...

Anónimo disse...

os juros da dívida pública não param de descer e as acções dos indústriais de bole-rei a subir. só falta o lóreiro regressar do exílio e a devolução do bpn aos antigos donos com respectiva indemnização.

Anónimo disse...

VAMOS TODOS CANTAR ALEGREMENTE!!!!

JJ disse...

EXTRACTO DE UMA REPORTAGEM DE UM JORNALISTA HONESTO E SÉRIO (antes da edição e de ir para o prelo)

«...mas Cavaco beneficia de uma imprensa dócil que recusa-se a incomodar sua poluteza que está emporcalhado e mergulhado nos escândalos-bpn. Beneficiou da arma dos anti-democratas que incutem o apelo ao abstencionismo. E mercê da conjugação destes factores, Abstencionismo + Branqueamento BPN, lá conseguiu manter-se à tona da água.
Adivinha-se agora um mandato de autêntico tormento, "chicoteado" pelas acusações de trapaceirice e vigarice. ..a coisa segue nos próximos tempos.»

o covil disse...

O COVIL

O nascimento do PPD/PSD e seus importantes fieis e amigos, teve um objetivo muito preciso.A criação de um "COVIL" que permitisse aos seus fieis membros infiltrar-se em orgãos de decisão, politica e empresarial,que permitisse entre eles a permuta de lugares que levasse ao enriquecimento ilicito.
Para quem duvidar deste filme multifacetado, basta consultar as historias dos varios barões que ao longo dos anos tem sido apanhados com as mãos na massa do alheio.É esta conclusão que se tira. Não há paralelo na nossa historia.

Anónimo disse...

podia ter posto a opinião do avante