- ‘Miguel Sousa Tavares acaba de dizer em directo (na SIC) que «o novo cartão não tem o nome do pai e da mãe» e... por essa razão, não pôde fazer uma escritura! Ora quem tem cartão de cidadão sabe perfeitamente que a filiação está lá. Ele enlouqueceu?’
segunda-feira, janeiro 24, 2011
A palavra aos leitores
Um amigo escreveu-me a contar este episódio que se passou no Jornal da Noite da SIC:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
Boa noite,
Estes fazedores de opinião encartados mjá começam a enjoar.
Falam de tudo e dizem barbaridades destas.
Espero bem que na próxima 2ª feira peça desculpa.
Por outro lado devua salientar que o Cartão do Cidadão deixou de ter visiveis informações como o local de habitação e o estado civil, correctamente quanto a mim, se bem que possam ser acessiveis através de equipamento adequado (o "leitor de cartão" ).
Também podemos fazer assinaturas não presenciais, etc, etc.
Ao menos tenham a modéstia de ir aprender como funcionam as coisas e depois falem delas.
Cumprimentos
De acordo.A maior parte das vezes as pessoas afirmam coisas de maneira gratuita e provocam complicações.O cartão de cidadão tem os nomes dos pais bem visíveis.Por favor, não digam mentiras!
Calma... o meu CC tem filiação. Mas a)tem frente e verso e b) eu tenho pai e mãe. Uma destas coisas pode estar na origem da "verdade" de MST.
O MST esqueceu-se de dizer que é filho de pai incógnito e a mãe também não o quis assumir. Assim, o CC não apresenta filiação.
Eu tenho CC e fiquei estarrecido, porque o MST não é um qualquer jotaSD a destilar ódio a Sócrates. Fiquei ainda mais apalermado ver que a «pivÔ», que também não uma qualquer principiante jornaleira, deixou passar a enormidade.
Agora já sei: tudo o que possa servir para desancar no governo passa em directo e em toda a imprensa. Chegamos a isto. E Cavaco sabe bem onde chegamos e por isso dispensa-se de dar explicações e mostrar a escritura da casa da aldeia de Ali Babá.
Enviar um comentário