sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Ao cuidado do Parlamento

Eu, Miguel Abrantes, cidadão nacional portador de telemóvel, ouvinte ocasional de barulhos não identificados e potencial alvo de escutas, venho manifestar a minha inteira disponibilidade para ser ouvido por Vossas Excelências na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, prometendo responder com verdade às perguntas que me forem feitas pelos excelsos deputados da oposição, no sentido de provar que o Governo nos anda a escutar a todos para saber qual é a nossa (dis)posição em relação às medidas de austeridade.

6 comentários :

Otília Gradim disse...

Sinto-me discriminada pelo Governo!... que, pelos vistos, anda a escutar a todos menos a mim [pois não ouço barulhos ocasionais no meu telemóvel].
Por isso também quero ser ouvida no Parlamento...

Portas e Travessas.sa disse...

Governo anda escutar o cidadão? - o governo é que anda ser escutado.

Será a Dinfo? - tem meios para isso?



È chamada o "nova abertura" ás escutas...os ladrões não escutem eles

Monsieur Lambique disse...

O mais engraçado é toda a gente a fingir que não percebe, e o Rangel a sussurrar numa TV (já nem sei qual) que afinal aquilo das escutas do Sócrates a Belém tem munto-que-se-le-diga, ó-ó...

Rosa disse...

Adorava assistir ao debate, Miguel...
Mas, daí a pouco, já temos tudo nos média, se não for mesmo "em directo..."
Isto de novas tecnologias é connosco...somos mesmo bons...e não estou a ser irónica...

Anónimo disse...

Vá-se encher de moscas, ó Miguel Abrantes!

Anónimo disse...

Miguel
A solução é pedir ajuda aos inúmeros procuradores da República que o MJ deixa pulular e a nada fazerem junto dalguns tribunais. Como, por exemplo, nos TAFs e nos T Civeis.