quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [565]


Imagem do Público



S e algum dia chegarmos à evidência que o Governo não cumpre aquilo a que se comprometeu, que há uma situação financeira de ruptura em Portugal, que o país está num impasse, num beco sem saída, então nós arranjaremos uma saída.

8 comentários :

Von disse...

Este Coelho cansa...

Zé da Minda disse...

Quem fala assim não é GAGO. É um actor portugues, formado na Escola de DI Angeloti Correoti...

Anónimo disse...

Na antena 1 ás 11horas ,o António Jorge, leva o Prof ex-governador do banco de Portugal Jacinto Nunes. Todos sabemos o que vai dizer antes de o ouvir. Amanhã, a Judite Sousa leva o Passos na grande entrevista.Pergunto: vale a pena defender o serviço Público de informação com agentes (jornalista)destes?

Anónimo disse...

Este coelho só a rezar é que se pode salvar. É que não acerta uma!
Será por isso que o Público o exibe naquela posição de devoto!???

ZeMaria disse...

Eu tremo todo com estas "evidências". O que eu não o sabia era "expert" em saídas de becos...sem elas. Mas este rapaz ainda nos vais surpreender mais.

Anónimo disse...

entrementes o impassos pode candidatar-se à alvaláxia para ganhar prática

ladroes de bancos disse...

Toda esse gente colaboracionista das oposições, sejam quem for, não merece manter o posto de trabalho e, só porque não são imparciais no desempenho das suas funções que estão obrigados a sê-lo.

Diziamos no tempo do fascismo haver muitos bufos e colaboradores do regime.Afinal em democracia esse comportamento continua e até aumentou. Será que essa tendencia faz parte da genese fascista das elites portuguesas? Cada vez acredito mais que sim.

Os maiores herois portugueses vem do povo, todo o resto são uma cambada de vendidos,rastejam como ratos e vendem os pais se necessario,servis e servos quanto baste só para estar proximo do capitalismo, seja privado ou de estado.

So uma nova geração de mente aberta e esclarecida, com paixão pela liberdade e democracia, pelo respeito pela verdade, salvará esta nação desta corja feita lapa de,oposições trauliteiras, jornalistas vendidos, imprensa sectaria, comentadores e opinistas de sarjeta.

MFerrer disse...

Vai ficar para a estória como o grande escapador de problemas, um houdini da Reboleira...
Isto é que vai ser o nosso dirigente daqui a uns meses?
Depois dos Parodiantes de Lisboa, eis que surge o Parodiante de Portugal...