quinta-feira, fevereiro 17, 2011

E o PSD abstém-se sem conhecer o teor da moção?

• Ferreira Fernandes, O estranho caso do sábio desperdiçado:
    (…) Felizmente, Medeiros Ferreira tem um blogue (Córtex Frontal) e podemos ir lá desencantar as tolices pátrias. Mas, lá está, bebemo-las depois de cometidas, quando o País podia poupar-se a elas. A última foi a de Passos Coelho e o seu preciosismo em dizer que iria abster-se na moção de censura do Bloco de Esquerda. Pergunta Medeiros Ferreira: "Não seria mais rigoroso Passos Coelho ter declarado apenas que o PSD não aprovará a moção de censura do BE?" De facto, ninguém conhecendo o teor da moção, quem garante a Passos Coelho, que não pertence ao círculo íntimo de Louçã, que o PSD não leva nela mais tareia que o PS? E, se assim for, o PSD abstém-se? O que diz Medeiros Ferreira é óbvio. E que falta nos fazem tipos que digam coisas óbvias.

3 comentários :

Anónimo disse...

Mais um a ajudar à festa alemã:
Frasquilho: "Não é de admirar que os terríveis mercados não tenham confiança em nós".
"Deputado social-democrata considera que os investidores têm motivos de sobra para desconfiar de Portugal e reclamar taxas de juro elevadas."
In http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=468981

Anónimo disse...

se não tivessem confiança não emprestavam e quanto maior for a taxa de juro a pagar, maior é o risco de cobrar. o resto é marketanga especulativa do matraquilho.

Anónimo disse...

Essa do Matraquilho é demais!!!!Não é fácil arranjar um "nome" tão apropriado.Parabéns ao autor.No PSD só há gente desta a levar o País para a frente!Se estivessem no Governo,onde estaríamos? Na bancarrota,pois...É uma tristeza!