segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Política (da) rasteira

Estamos a avançar. Miguel Relvas afirmou que ainda não era o momento oportuno para deitar o Governo abaixo. Ficámos então a saber o que o PSD quer, não obstante a fase delicada que o país atravessa por efeito da crise mundial. Só não ficámos a saber quando e como é que a São Caetano o quer fazer.

Felizmente, o Conselheiro de Estado António Capucho deu hoje mais um passo (a que o João já se referiu). Agora, se ainda não sabemos quando é que o PSD pretende lançar o país no caos, pelo menos já sabemos que o fará através de uma rasteira: Descontando o contra-senso dos próprios termos — rasteira… legal —, o que Capucho sustenta pressupõe a conivência do árbitro. E sendo estas palavras proferidas por um conselheiro de Estado… nem sei o que vos diga, caros leitores.

8 comentários :

Anónimo disse...

A elevação do discurso do Dr. Capucho é comparável à elevação o discurso do Dr. Medina Carreira.

ladroes de bancos disse...

Claro que o trauliteiro de cascais se esta a referir ao presidente 140. O filme é esse e já esta montado, falta o artista principal.

Olimpico disse...

Mais rasteiras ? Do Psd, só oferecem ao País RASTEIRAS....O BPN//BPP também não foi uma rasteira aos Portugueses ? São especialistas em negócios financiros, até já vi escrito sem desmentido, são especialistas em OFFSHORS...Analistas de Fundos Internacionais....aqueles que rasteiram Portugal, no Mercados Financeiros Internacionais!!!!
Capucho, C. Estado, também indicado por CAVACO(?!)....O outro "fugiu"...este está "DOENTE"...."Deus" lhe dê muita saúde.....
Este PSD, só pensa em "rasteiras" e sonha com o poder, e se possivel, com um PS "dócil" e sem rasteiras.....Pensamento rasteiro deste Psd!!!!
Não vai ser fácil a Portugal, com estas Oposições, parecendo "acarinhar as rasteiras" dos que sonham com "vida fácil" numa possivel governação...

DOCTOR NO, NO, NO VIEGAS NO PLEASE- JUST SAY NO disse...

Lançar o país no caos por palavras?

lança-se um país na dívida

mas não no caos

o caos nasce da falta de coisas que talvez venham a faltar

os impérios de burocratas nunca se apercebem quando caem

a tunísia caiu por um simples papel

Portugal se cair no caos cairá pelo excesso dos papéis e pela falta de outros.

Anónimo disse...

PUTA QUE TE PARIU, SÚCIA DE MERDA DO CARALHO. A CHUPAR O DINHEIRO DO POVO FALISTE O PAÍS. ESTÁ FODIDO MIGUEL ABRANTES!!

Anónimo disse...

O Anónimo anterior se deixasse o nome era convidado pelo Crespo. Faria um figurão.

Anónimo disse...

O anónimo mal educado será algum dos tipos que nascem com direito a administradores e agora vêm os cargos ocupados por tipos com nomes como Coelho e Vara? Pela linguagem utilizada, parece ser um tipo com muitas frustrações, ou então de algum sindicato da magistratura, cuja linguagem não é melhor.

Anónimo disse...

O comentário porco do anónimo,só se justifica por ser anónimo.Cara a cara,não tem coragem de o dizer.Põe a nu toda a sua raiva.Não tem nível.É escumalha!Adiante......