quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Política de verdade (agora no Sporting)

Dias Ferreira vai rasgar, suspender ou adiar — não se sabe ao certo — a absurda exigência de que os órgãos sociais do Sporting sejam compostos por sportinguistas (com vídeo no Correio da Manha).

7 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

há 18 milhões para gastar e vai daí enquanto o dinheiro durar, tudo bem - não sei, é se fazem o pavilhão

Ze Maria disse...

Que vá a votos, que perca, aprenda e desista....DE VEZ!
Mais do mesmo,não!
A "cumbersa" nota-se aprendida em proximidades irmanadas.
Haverá por aquelas bandas quem ganhe?

Zé da Póvoa disse...

Há muita gente que deve estar estupefacta com as opçoes de Dias Ferreira. Segundo os jornais, parece que conta com Figo e Futre para o seu elenco. Estes dois "notáveis" são na minha opinião a "tralha" mais reles que passou pelo Sporting.Um "fugiu" do clube para o Porto por motivos psicologicos... Figo saiu do clube sem o Sporting receber um tostão pela sua transferência de milhões. Chamar-lhes peseteiro é pouco. Achei pouco avisada a escolha desse senhor para apelar ao voto,e ainda receber dinheiro, quando a nacionalização do BPN,lhe tinha posto a salvo, muito mas mesmo muito dinheiro.O DR. Dias Ferreira,na oposiçao tem utilidade,no poder como se vê o cala-se por troca de umas deslocações ao estrangeiro com o SPORTING. Faço votos, que os meus correligionários Sportinguistas, tenham o bom o senso de não votar nesta gente.

a rasteira disse...

O filme está gasto de tantas vezes utilizado,o Ferreira é mais do mesmo. Acho até que vai levar para o Sportinhg as manhas...os truques que só eles sabem fazer no PSD.

Anónimo disse...

Com o Dias Ferreira não vamos lá.Não percebe nada de futebol,portanto,como pode ser um bom presidente?Nãoé por acaso que o Porto vence e tem tido os melhores planteis desde há muitos anos.Tem à frente uma pessoa que percebe mais de futebol que os outros todos juntos.Digo isto e não sou dragão.O Sporting,para pena minha,não tem tido pessoas que percebam de futebol.Compram jogadores fracos e outros em fim de carreira.Para quando o meu clube arranja dois defesas centrais altos e bons de bola e um guarda -redes que saia da balisa?Para quem percebe de futebol,sabe que uma equipa começa na defesa.Não é por acaso que todas as grandes equipas vão por esse caminho.Da defesa para a frente é preciso ter-se jogadores de boa técnica.Também não é por acaso que o Barcelona tem,de longe,a melhor equipa do mundo.A Espanha também.

Anónimo disse...

Ó Miguel, e ainda não lhe perguntaram quanto é que ia ganhar.
Se for eleito, já tem que indemnizar o Couceiro, pagar ao Futre - que não deve ser pouco -
Coitado do clube!

Ide levar no déficite ide disse...

meu deus a propaganda política anda em falta

e teve de se tirar o futebol

dum canto

e doutro canto tira-se o fado

e de outros 10 cantos tiram-se citações dos Lusíadas

é preciso é dar tempo ao tempo