quinta-feira, março 31, 2011

Eis, então, a "campanha limpa" (2)



Como dizia o outro, estava escrito nas estrelas. O Diário de Notícias, na edição online, repesca o artigo de opinião anónimo (!) publicado pelo ultra-conservador espanhol ABC, que nada fica a dever a peças de outras campanhas sujas do passado.

O artigo é de dia 27, mas para o DN mantém toda a actualidade (chegam a escrever no texto que foi escrito hoje) e até merece destaque na homepage.

A SIC-Notícias está a fazer o mesmo - e também diz que o artigo é de hoje, em vez de dizer que foi hoje que o PSD lhes fez chegar o link.

1 comentário :

Anónimo disse...

PARA FALAR A DITA VERDADE o senhor presidente teria de dizer aos portugueses que iria chamar todos os partidos para subscreverem esse compromisso de contrato com o FMI e que se comprometiam à sua ratificação na próxima legislatura da Assembleia da República. Só o senhor presidente da republica tem essas competências e se entende como tem afirmado o PSD que é necessário o FMI, não perca tempo chame os partidos e eles que subscrevam esse compromisso. Tudo o que mais de diga é "tanga e tretas". O senhor presidente que assuma as suas responsabilidades..