segunda-feira, março 14, 2011
Entretanto, chega o FMI…
O senhor de jeans dá a receita: fazem-se eleições para o PSD se chegar ao “pote”, muda-se o “regime” com a tal revisão da Constituição, dá-se algo ao Presidente da República (um “presidencialismo” à moda de Gaia) para ele aceitar os actuais inquilinos da São Caetano, retira-se o Estado da economia [o senhor das jeans não disse a quem seria entregue a economia retirada ao Estado] e acaba-se com o “Estado social de abundância e igual para toda a gente”. Que queremos mais?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
14 comentários :
Entretanto o filho também já está colocado!
Entretanto o filho também já está colocado!
O Capucho também tem o filho na Câmara de Cascais.
A filha do outro também ganhou uns trocos com o BPN
Qual é o problema? Também arranjaram uma vaga na universidade para a filha do outro.
Também o Belmiro nomeou o filho por... mérito.
Há que dar apoio à familia.
O Pinguço também pôs o filho...por mérito.
E o Encarnação também é filho?
E as namoradas de jeans?
Vamos por partes para ver se o pensamento de fulano é este:
- Presidencia:é entregue ao Caudilho Kavacú;
- Economia: vai para as mãos dos barões do psd, que as recebem a troco de nada;
- O social,este arco atual alberga uma diversidade de medidas que em muitos casos são a subsistencia de muitas familias, acabar com elas da forma são simplista é mesmo de quem não sabe do que fala, assim: entrega-se as reformas as compª. seguros,a saude aos privados, elimina-se o subs.desemprego, subs.de renda, etç,etç.
Pode ser que tal proposta merece a concordancia dos portugueses, já nada me admira, depois de ver numa manifesta irmandade colegial, "os á rasca",vociferavam gentes da extrema-direita,fascistas,psd/cds,sociaisfascistas(vulgo comunistas)e extrema-esquerda (vulgo bloquistas),anarquistas e os sem abrigo...tudo é possivel e nada me espanta neste retangulo que parece gostar da mordaça e do cacetete.
Os assaltantes do BPN/SLN, estão de volta no assalto ao PODER.
Segurem as carteiras e não se venham a queixar, porque já nada será igual.
Já os Srs da face oculta são integros.
Sr miguel abrantes, o sr não tinha faito 5 posts a dizer que quem tinha percebido das palavras do ministro das finanças que ia haver mais austeridade era antipatriota e não tinha compreensão de português? e agora? Nem que não publique pelo menos lê em privado.
Cuidado,que vêm aí os vampiros,ou seja,os BPN/sln,os sobreiros,os submarinos,etc.As pessoas honestas não têm lugar aqui.
Enviar um comentário