sábado, março 05, 2011

O PSD está a voltar à normalidade (10)



Santana admite formar um novo partido [vídeo]:
    “(…) O PSD está cheio de pessoas que vivem só da política e pela política e, portanto, estarem em juntas de freguesia, câmaras, deputados ou assessores ou seja o que for, eles têm que estar lá e, portanto, apoiam o que for preciso. É o que eu chamo os técnicos de representação permanente. Eles representam qualquer líder desde que lhes garanta o lugar. O PSD está cheio disto.

    Eu acho que é preciso uma mudança radical nisto. Pertenço a um partido hoje em dia com o qual estou em discordância em muitas matérias (…).”

4 comentários :

Unknown disse...

Acho que ir buscar as opiniões de um tonto destes(com amplas provas dadas), para corroborar uma tese, é de muito mau gosto...

Anónimo disse...

Acho que ir buscar as opiniões de um tonto destes (com amplas provas dadas) para corroborar uma tese, é de muito mau gosto...
Atenção, tonto, mas muitíssimo perigoso!

Anónimo disse...

bora nessa pedro! vai ser dificil arrebanhar uns tansos para pagar os custos da coisa mas entrementes vais tendo tempo de antena à pala da ameaça.

Anónimo disse...

Ui que medo, não sei o que será pior, um governo Passista ou um governo Santanista...Não, espera, Santanista já nós tivemos e foi mau como o raio.Definitivamente este senhor não serve de argumento para coisa nenhuma.