sábado, abril 30, 2011

Fernando Nobre é um bocado mentiroso




Fernando Nobre garantiu, em entrevista à RTP, que não teve contactos políticos com ninguém (do PSD) após o regresso de Sri Lanka. O Expresso noticiou que, afinal, Nobre esteve com Pedro Passos Coelho em casa de Fernando Nogueira. O semanário volta hoje a recordar esta mentira de Nobre (p. 18).

7 comentários :

Anónimo disse...

Comentários,para quê? Estamos esclarecidos.Quem à escumalha pertence,escumalha é.Adiante.....

Anónimo disse...

Há uns tempos atrás, aos balcões de pagamento da FNAC CHIADO era pedido aos clientes, 1 euro para AMI; quis saber para que fim e com que direito era praticado tal abuso, quando me deslocara ali para pagar um livro.

Reclamei e a resposta é sempre a mesma, só dá quem quer; mesmo assim, essa ficou-me atravessada; tanto mais que ali ao lado, está sempre uma chusma de romenos que se arrastam-se pelo chão, dando a cara pedindo esmola, mas esses não mentem, não enganam.

Portas e Travessas.sa disse...

Cambada de aldrabilhas e outras coisas mais que não sei dizer - sou bem educado

Anónimo disse...

Isto só visto e revisto.

Mais parece um agrupamento de ciganos. Com o devido respeito por essa etnia

Farense disse...

O Nobre ja tinha várias careta lá em casa. Um dia era apoiante de Capucho e usava a mascara laranja, no outro era apoiante de Mario Soares, a seguir do Bloco de Esquerda, para uns meses depois assumir uma cara de candidato a Presidente anti-partidos. Para completar a farsola, finalmente, rendeu-se aos encantos de PPCoelho, sem programa e sem ideias. Para mentiroso era o bastante. Estão bem um para o outro

Anónimo disse...

Que desilusão, este Fernando Nobre!
E até o tinha em boa conta...

Anónimo disse...

que chungaria este psd. mas o joão dias e o cordeiro já vão comentar.