segunda-feira, abril 11, 2011

O congresso do PS visto da São Caetano

O congresso de Matosinhos foi um acontecimento importante no contexto da crise política que vivemos. A prova disso é que, menos de 15 minutos depois de ter terminado, já o PSD se via obrigado a lançar antecipadamente a sua lebre para Lisboa, para desviar as atenções.

E é não por acaso que Miguel Relvas, ainda nas instalações na Exponor — contrariamente ao comportamento habitual dos representantes dos partidos convidados — fez declarações profundamente deselegantes, para não dizer chocarreiras, sobre o partido anfitrião.

9 comentários :

RIVER disse...

DESSA GENTE E EM PARTICULAR DESSE dirigente NADA DE BOM SE PODE ESPERAR. A ARRUAÇA E A OFENSA VERBAL É O CORRIQUEIRO.

RIVER disse...

DESSA GENTE E EM PARTICULAR DESSE dirigente NADA DE BOM SE PODE ESPERAR. A ARRUAÇA E A OFENSA VERBAL É O CORRIQUEIRO.

Anónimo disse...

SAIU DE TRÁS DAS RELVAS,O MAFARRICO!NÃO SERÁ GRILO?!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas também de um partido de gente envolvida em tudo o que é ....., o que seria de esperar? Utilização indevida e fraudulenta da instituições financeiras: Tavares Moreira, inibido por 5 anos: Aproveitamento de Fundos Comunitários, mais que muitos; Bpn os amigos do nosso PR e um deles ex-Conselheiro de Estado; BPP, Rendeiro, Pinto Balsemão e Vaz Guedes: Vale e Azevedo, ex- secretário de Pinto Balsemão acusado por Leonor Beleza de ter desviado fundos do IPSD; Ações e casa da Coelha aquele que sabemos: SLN, Coimbra, Fantasia e outros mais, o negócio dos terrenos do novo aeroporto. Já omito o Valentim, o Pinto da Costa, o Isaltino, o declarado falido, Cardoso da Cunha, o Horta e Costa (ex.secretário geral do PSD)e os CTT etc e tal.
Uma pergunta, com tanta gente condenada e comprovadamente envolvida em negócios ilícitos, como se chama a organização comum a todos eles.
Associação criminosa?

Anónimo disse...

Não há dúvida de que "declarações profundamente deselegantes, para não dizer chocarreiras" é algo que deve incomodar sobremaneira por estas bandas.
Só faltava mesmo que esse incorrecto do Relvas comparasse os adversários ao boneco da Michelin.
Cairá tão baixo?

A.Rebelo disse...

Vem cada vez mais acima o receio para não dizer terror que este caramelo e muitos outros têm de um confronto directo nas televisões do ingénuo "jotinha"com o Sócrates.Será bem pior do que foi o frente -a-frente com o Xico Anacleto.Só a estupidez e a falta de miolos para argumentar explicam o recurso ao insulto e à insinuação torpe.Oxalá continuem com as boçalidades forma de se darem a conhecer para quem ainda terá dúvidas.

Rosa disse...

Além do mais, tem uma falta de educação e de civismo lamentáveis...

Unknown disse...

Meus amigos, fiquei triste com a atitude do dr. Nobre porque me enganou e á minha familia. Votamos nele.Tive desilosão porque pensei sempre que era um HOMEM fantástico, com atitude de ajudar os outros.Mas quando Passos o convidou fez mal ao partido, eu sei de muita gente que votava P.S.D. e já não vota, por isso foi contraprudecente.Isto de politica está mal, não vale tudo, porque o "povinho" não é parvo de todo. Imaginem o Passos Coelho " ultra liberal" como 1º ministro, Fernando Nobre como Presidente da Assembleia( sem saber nada de politica, sem prática) e nosso Presidente Cavaco Silva "com a sua calma, sem dizer nada". Meus amigos isto era uma molenguiçe. Por isso em minha opinião o SOCRATES é máquina de alta celindrada, tem tudo no sítio.Deixem-no GOVERNAR. Um abraço a todos e votem bem.

Anónimo disse...

Ouvi o jerónimo de Sousa, ouvi o Francisco Lousâ, e pensei: mas 0 que eles querem? Não querem falar com os homens do dinheiro, não querem governar com outros partidos, como foi com o p.s.dizem mal de tudo, estão á espera de apanharem maioria? Não sejam infantis, porque com a moção de censura do bloco, foi o principio do fim.Entregaram o ouro ao bandido.EU disse o bloco vai ser outro P.R.D.chumbou governo do Cavaco, o que aconteceu? Extinguiu-se. Mas o Bloco não vai ainda.Mas vai descer muito, meus amigos. E se continua assim, os contestatarios como eu já não votam neles.Eu e os meus já não nos apanham. Têm que mudar de atitude, porque assim não vale apena, porque é tudo mal, já chega.Votem sempre em consciência.Eu vou tentar que os liberais tomem conta do poder.