quinta-feira, maio 19, 2011

À atenção de Francisco Almeida Leite




Não quer começar a investigação, no Diário de Notícias por exemplo, pelos licenciados nomeados neste Despacho da Assembleia da República?
É que eles, sim, pagos por todos os nós, pouco mais fazem que insultar outros portugueses nas horas de serviço.

10 comentários :

Anónimo disse...

o pdf esta em branco

Anónimo disse...

Carregue duas vezes.

Anónimo disse...

é que estes são do PSD! só por isso, podem...

Anónimo disse...

eh, eh, eh. esta é precisamente a malta que passa os dias na bloga a destilar ódio. e se destilam. trauliteiros da treta.

Anónimo disse...

Muito bom! Pagos afinal pelo erário público, ou seja por todos os portugueses, e são serventuários do poder... laranja. Imagino as honrarias e prebendas que devem exigir caso o PSD vença as eleições, sempre a expensas dos impostos do portugueses, claro - vade retro! Deviam ter vergonha na cara! Mas não imagino que consigam chegar a esse mínimo de decência.
E anonimato, sim!, porque quando chegarem ao poder, se chegarem (não certamente com o meu voto), vão fazer uma caça às bruxas, despedir - como quer o Passos e o programa do PSD - todos os que puderem, a começar, seguramente, por todos aqueles que não pensam como eles, mesmo que sejam bons profissionais. E sei do que falo.

Anónimo disse...

A malta deles é inimputável.

Anónimo disse...

A vontade de denegrir Sócrates é tanta que até arranjam 31 desnecessários. Agora num blog com este número, e só para envolverem Sócrates até chegaram à brilhante conclusão que o presidente da CM da covilha é um terrível socialista, isto tudo a bem da verdade

Anónimo disse...

O tipo que dá pelo nome de Rui Crull Tabosa e que usa verborreia de baixo nível é assessor?

Olha, olha....o tipo tem mesmo legitimadade para dar lições de moralismo.
Que decepção. E das grandes.

Ana B. disse...

Não voto nem nuns nem noutros... mas sei (e muitos beirões da zona da Covilhã quem é o sr. Carlos Pinto, o senhor que embargou a construção de uma casa a pretexto do PDM e depois comprou o terreno por tuta e meia e lá construiu a sua "choupana". Nem sabia, confesso a sua filiação... isso nos dias que correm já pouco pinta na escolha das urnas. Com os anos fiquei daltónica e comecei a confundir o laranja com o rosa...

Anónimo disse...

Sim, porque assessores rosa, não há nenhum. Santa patetice...

Von