«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quarta-feira, junho 01, 2011
Ainda que mal pergunte… [38]¹
Será que Pinto Balsemão não se lembra que a sua brilhante governação (com João Salgueiro) veio a obrigar a um pedido de ajuda ao FMI?
________ ¹ Sugestão do leitor João A..
6 comentários
:
Farense
disse...
..e a herança financeira veio de Cavaco Silva que enqt ministro das finanças uns anos antes, valorizou o escudo e retirou comteitividade às exportações! E o mesmo Cavaco, de fora, ia escrevendo nos jornais, artigos venenosos contra Balsemão... Depois contra Mota Pinto e o governo do Bloco Central. E, ja eleito presidente do PPD, na Figueira da Foz,quando achou que a situaçao de descontentamento popular estava madura, devido às medidas de austeridade impostas pelo FMI, fez cair o governo de M Soares e Mota Pinto e ganhou a eleiçoes. Ele sabia que vinha aí o tempo e de leite e mel. Vieram os Fundos Comunitarios. Foi um golpe oportunista. QUALQUER SEMELHANÇA COM O CHUMBO DO PEC E A ABERTURA DE UMA CRISE POLITICA...É PURA COINCIDÊNCIA!
6 comentários :
..e a herança financeira veio de Cavaco Silva que enqt ministro das finanças uns anos antes, valorizou o escudo e retirou comteitividade às exportações!
E o mesmo Cavaco, de fora, ia escrevendo nos jornais, artigos venenosos contra Balsemão...
Depois contra Mota Pinto e o governo do Bloco Central.
E, ja eleito presidente do PPD, na Figueira da Foz,quando achou que a situaçao de descontentamento popular estava madura, devido às medidas de austeridade impostas pelo FMI, fez cair o governo de M Soares e Mota Pinto e ganhou a eleiçoes.
Ele sabia que vinha aí o tempo e de leite e mel. Vieram os Fundos Comunitarios. Foi um golpe oportunista.
QUALQUER SEMELHANÇA COM O CHUMBO DO PEC E A ABERTURA DE UMA CRISE POLITICA...É PURA COINCIDÊNCIA!
Será que Passos vão aguentar o 1º embate dos sindicatos dos comboios e médicos?
Meio ano?
Será que vai ganhar as elei~ções?
Calma!
será que amanhã chove?
Lembrar, lembra, mas como um ilusionista velho ainda tenta fazer com que ninguém se lembre.
Será que Sócrates não se lembra que a sua governação quase levou o país à bancarrota? É que manteve-se lá como se nada fosse...
Enviar um comentário