quarta-feira, junho 01, 2011

A claustrofobia democrática (agora ao vivo)


Ontem à noite, Passos Coelho teve a seu lado o dono da SIC.
Hoje à noite, a TVI cede-lhe Marcelo Rebelo de Sousa.

8 comentários :

Anónimo disse...

Pena que o PS não se dê ao respeito, continuando incompreensivelmente a não ter uma atitude ou posição quanto a isto. A direita manipula, engana, mente, distorce e o PS nem sequer reage, continuando a colaborar com as televisões e os jornais como se nada fosse. Existe um problema na pluralidade informativa neste país e o PS tem medo de o divulgar porquê? Perdia alguma coisa? Não entendo...

Anónimo disse...

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0BxZhke4XhKn-N2RhM2E0YWYtMTViOC00NjFhLWI3ZmMtZDg4YmE1YWNjNWJh&hl=pt_PT

JR

Anónimo disse...

os comentadores da área do PS deviam recusar-se a participar em debates e nos jornais enquanto a situação não for esclarecida e alterada.

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo como primeiro Anonimo.
Eu tb ja denunciei o totalitarismo de direita nos media.
Tb n entendo por que razão o PS n denuncia esta sim,. ASFIXIA DEMOCRATICA.
E também porque continuam a aceitar convites para ir as televisõeso que só significa branquear a manipulaçao que existe em todos as televisoes, jornais e radios deste país!

farense 2 disse...

Se passos Coelho ganhar as eleições, a quem é que ele vai dar a RTP1 e a RTP2? Ao Pinto Balsemão? Mas se der ao Pinto Balsemão fica o Oliveirinha a ver navios, tal como os donos do Correio da Manhâ? Qual será a melhor solução? Fazer uma troika? Casar as filhas de uns com os filhos dos outros? Estes medíocres sem alma levam-nos aos tempos medievais, em que os reis pagavam aos mercenários com o saque das cidades e com o frenezim da matança e violação das populações. Se este exército de mercenários sorridentes chega ao poder, coitado do povo português.

MARTIFER disse...

Era o mesmo Marcelo que a tropa fandanga do PS defendia contra argumentos públicos e frontais de Gomes da Silva?
Não era contra tentativas de compra da TVI, era contra argumentos públicos!
O Marcelo, quando o PSD está no governo, já é muito bom...

Anónimo disse...

o que um homem tem de fazer/sujeitar para evitar que a sua IMPRESA vá à falência

verdadeiro social-democrata disse...

Estes media são uma nódoa. Os jornalistas vendem-se por uma malga de arroz, e elas ainda por menos. O Raul Rego deve estar aos saltos na tumba pela vergonha que esta classe de avençados ignorantes lança numa profissão que teve dignidade e serviu a liberdade. Mas há uns xuxas que ainda têm preconceitos, como o sempre Mário, que acham que resolvem as coisas lá na Maçonaria. Enganam-se, estão a ser comidos em toda a linha por uma cambada de revanchistas e trauliteiros de direita. Quando acordarem será tarde !