segunda-feira, junho 27, 2011

Entrevista de Vasco Pulido Valente à Revista Única

“O problema é ainda mais grave. É saber se há alguém que politicamente consiga persuadir os portugueses a passarem dez ou 15 anos a viver do que produzem”.

“Ainda hoje telefonei para o ICS [Instituto de Ciências Sociais] a lembrar que estou quase a atingir a reforma.”

7 comentários :

Anónimo disse...

"O que é que o cú, tem a ver com as calças?"

Passostrocados disse...

E eu pensava que este tipo já estava reformado há mais de uma década.Mais ou menos qaundo começou a escrever as croniquetas nesse jronal de referencia étoca que é o PUBLICO!
Não sei porquê, mas achei o Vasco sempre muito velho! Tvz por isso ele troque já o cú com as calças.

Anónimo disse...

O Vasco já nasceu um reformado...

farense 2 disse...

Este fauno dos rios,foi o único génio mundial que aplicou a «Crítica da Razão Pura», de Kant, ao jogo dos matraquilhos.Telefonem-lhe e digam-lhe que a 1ª condição da troika foi a de manter o Pulido Valente sempre a trabalhar. O narciso com tosse, embora sabendo que é mentira, pensa que poderia ser verdade.Vocês lembram-se daqueles momentos de dagradação nacional abrilhantados na SIC pelo Pulido Valente e a Moura Guedes? Quando de deitares a descansar, menino, depois de tanto teres trabalhado, só poderá ser para sempre.

Pancrácio da Silva disse...

Também estou a pensar telefonar para o meu emprego(!), a lembrar que estou à beira da reforma (faltam só uns 25 anos, mais coisa menos coisa).
Um verdadeiro cromo!

Anónimo disse...

Este vasco p valente é uma autêntica anedota.Já há bastante tempo que não lia os seus artigos no público e,não é que voltei a ler o último? Já me tinha esquecido que as suas crónicas são um zero.Não se aprende nada!Este,o pacheco pereira,o campos e cunha,o pedro lomba e mais alguns pretensos opinadores são umas nulidades.

Anónimo disse...

pensava que já tinha morrido ,afinal ainda anda por aí a palrar ,o mais grave é que pagam a incompetentes quando há tanto competente no desemprego.
espero que se reforme e vá para bem longe .
é daqueles que nunca trabalhou na vida ,vive á custa do que foi o Pai .
Por favor,Vasco ,as tuas palavras nunca tem contexto em nada ,pois nada és .