sexta-feira, junho 10, 2011

"Uma ideia incrível"



O actor Miguel Guilherme em entrevista ao Expresso: “(…) fizeram-se coisas fantásticas a vários níveis. Nós também temos tendência para deitar abaixo. Por exemplo o computador Magalhães foi uma ideia apoucada, gozada, boicotada de todas as formas. E é uma ideia incrível. Temos a tendência de nos destruir a nós próprios. É uma autofagia (…).”

11 comentários :

praianorte disse...

Agora Miguel? Quantos Migueis não há por aí...que durante anos meteram a cabeça debaixo da areia, permitindo com os silencios a vitoria da direita.

Anónimo disse...

Não é que eles não tenham andado por ai, á comunicação social é que não interessavam.

Anónimo disse...

Bem, se o actor Miguel Guilherme diz que é bom, eu acredito.

Passostrocados disse...

Tenho uma cunhada toda PPD. Nao pode com o PS nem com o Sócrates, a um nível acima da irracionalidade!
Mas como professora, não deixou de comprar o Magalhães para o filho. E até aproveitou as vantagens de ser profesora para aduqirir um portátil a baixo custo.
E, ainda assim, dizia mal do Sócrates.
Espero para ver os beneficios que o Coelho lhe vai trazer!

Ze Maria disse...

@Passostrocados, é dessa matéria que a direita é feita. Recalcamentos, facciosismo e sobretudo "ausência de valores e ideário". O problema não está tanto em a tua cunhada ter comprado o "Magalhães" para o filho mas apenas no fato da Sra ser professora.

Anónimo disse...

Os benefícios que o Coelho vai dar à tua cunhada, é uma factura para pagar deixada pelo teu ídolo com pés de barro chamado Sócrates. Aliás, não é só para a tua cunhada, é para todos os Portugueses!

Anónimo disse...

A factura que irei pagar, acrescida de 5 mil milhões de euros que o topo de gama do PPD roubou e está de férias em Cabo Verde...mais o Lima aquele que "cavou do Brasil" e outros que andam por aí....
Mas isso não interessa para nada...

Anónimo disse...

Levar um País com + de 800 anos à falência em 2 anos, de facto, é necessária muita competência a roubar e a desbaratar e erário público. Nesta aspecto, Sócrates foi o que de melhor passou pelo (des)governo. Só espero que haja alguém com tomates na Justiça, para julgar e meter na cadeia esse esterco de nome Sócrates e restantes apaniguados - ministros e secretários de estado - que colaboraram e participaram no saque colectivo dos bens do Estado.
Não foi a crise... foi a MÁFIA do PS!!!

praianorte disse...

A magnitude dos FRAUDES do BPN/SNL/BPP, e os silencios que os rodeiam.
Leva-me a concluir que somos um País de imbecis,castrados mentais,de beatos hipocrates e de fascistas de nascença.Ninguem pergunta, comenta,reage, observa,sabe,vê ou ouve. Que amnesia? Será que somos feitos à imagem dos criminosos????.Não devemos calar a nossa revolta e a denuncia é um dever de cidadania.

Rabino disse...

A factura de Socrates vai- se medir em x%.No deficit,mas muito positivo na forma como deixou o pais.Portugalde Socrates nada tem a ver com o pais que a direita nos deixou. Não adianta chorarem aos nossos ouvidos... daqui a uns dias que a situação está má por culpa dos Socialistas,pois não colhe! com não colheu para voçês a crise internacional que pos a nu as nossas fragilidades em termos de economia.E fiquem descansados, que enquanto estivermos na oposição,nao verao militantes do Ps a assaltar bancos para governarem a vida, nem verão arguidos por suspeita de homicidio,por causa do cheiro do dinheiro.

Anónimo disse...

anónimo das 03.03, tu é que devias ser preso por mandares uma bacorada dessas.O teu ódio há-de matar-te.Vai á merda!