domingo, julho 24, 2011

Lá isso é verdade

Carlos Carreiras, presidente da Distrital de Lisboa do PSD, deu uma entrevista à última edição do Sol. Eis uma passagem:

    Sol - O aparelho não tem uma conotação muito negativa, demasiado ligada ao clientelismo?
    Calos Carreiras - Hoje, quem invoca no sentido negativo o aparelho são todos aqueles que já estiveram à frente do aparelho. É-me inconcebível ver ex-presidentes do PSD a fazerem comentários permanentes e a atacar o partido. É o caso de Marcelo Rebelo de Sousa, de Marques Mendes, de Santana Lopes... mas já houve outros. Não foram capazes de passar para senadores e estão no espaço mediático como comentadores, pagos para isso e, para terem valor de mercado, têm de fazer críticas ao próprio partido e muitas das vezes em total incoerência com aquilo que foi a sua prática enquanto líderes partidários.

4 comentários :

Ze Maria disse...

Considerar o Mendes como hipótese de senador só com alguma relação com as artes circenses. Carecia, mesmo assim, de frequência no "Chapitô"

Anónimo disse...

Que raio de ideia foi essa de fechar os comentarios ao nogueira leite?

Passos Miúdos disse...

Vejo sempre as intervenções desses três personagens com o espírito e a atenção que dedico às atuações do Bruno Nogueira ou do Joaquim Monchique (sem querer ofender os humoristas).
O Marcelo, contudo, é perigoso, o minorca, untuoso, e o tonto, lastimoso.
Depois de todas e mais umas das provas dadas pelo Santana, só num País destes é que é possível que o ponham a comentar seja o que for.
Mesmo a situação interna do Sporting.

Zé da Minda sempre disse...

Esta gente não serviu para o PSD,mas deram um jeitaço para derrubar Sócrates. As doses de veneno que eles soltavam diariamente nas TVs, (com o Carreiras nessa altura caladinho...) foram demais para um homem mesmo valente e corajoso como Sócrates. Com esta campanha contra os politicos que mesmo incompetentes ousaram ser lideres do PPD a Marques Mendes por exp..só lhe restará um emprego nas discotecas,quando voltarem a atirar anões ao ar.