- ‘Em Inglaterra quando um senhor sai de um carro de luxo as pessoas tiram-lhe o chapéu e pensam: "Este tipo é notável!". Em Portugal dizem-lhe: "Este tipo é fascista!" ou, então, "Vai trabalhar malandro!". Não se admite a ideia de lucro. Porque passamos o tempo a acarinhar os sindicalistas e não os empresários?’
- Terrível Ângelo, à edição do Diário Económico de 11-07-2011
5 comentários :
E se este gajo fosse à merda com este tipo de conversa?
As preocvupações dele, são estas?
Preocupado com o que o povo pense das ostentações?
Por que n se preocupa ele antes com os que n ganham para comer e com os que vão ser afacetados pelo novo imposto sobre os rendimentos pobres?
Ainda quer mais crinhos ppara os Belmiros, Pingos doces, Balsemões e ele proprio?
Acha que os coitados andam na miseria?
Merda de conversa a deste tipo!
Quando o sr. sai de um carro de luxo.... e ele é MURDOCK não passa de um porco espião e como tal deve ser catalogado como ave rapina e fascista, alem de ser mau exemplo para empresario serios.
Isto a proposito da tese do tirrivel Angelo.
Ou seja não basta ser empresario para parecer notavel...há outros perdicados, esses sim que definem esse atributo, seja lavrador, cientista, empresario ou politico.
Como devemos catologar um governo que ao pior estilo MURDOCK, manda espiar um cidadão? Eu diria como o Angelo, fascista.
Quais perdicados?
Nem português sabem, que miséria.
o ângelo está a pensar no aluguer de carros de luxo
Em Portugal não se acarinham empresários porque são todos da cepa deste senhor : gente sem escrupulos que só pensam no lucro fácil, no subsidio estatal e na proibição de concorrencia para os seus negoócios.
Em suma, o terrivel angelo deve procurar a resposta para a sua dúvida existencial nos próprios empresários.
Enviar um comentário