terça-feira, julho 12, 2011

Perversidades várias


Hoje no DN


1. Anunciou-se uma alegada derrapagem nas contas públicas, mas sabe-se agora que há uma folga de mil milhões.
2. A alegada derrapagem serviu de justificação para o lançamento de um imposto extraordinário sobre o subsídio de Natal.
3. A folga de mil milhões está de reserva para os desmandos cometidos no BPN (e não se sabe se é suficiente).
4. Entretanto, a suposta derrapagem repercutiu-se no rating da República, dos bancos e de outras instituições.

10 comentários :

Olimpico disse...

"Esta gente não é confiável"!!!!Todos feitos da mesma "massa"...

Ontem RTPN: Respondendo ao Socialista Lello, um "tal de Menezes" filho do Menezes de Gaia...Afirmou, o PS deixou um "buraco" de 200 milhões, no Metro do Porto...." O filho do Menezes de VNGAIA"... Só por ignorância ou má fé, se afirma isto em público, sem tempo para desmentir....
Hoje, sou esclarecido pelos próprios DIÁRIOS: « Há um crédito de 200 milhões a vencer em 2014, com um contrato que permite ao Banco credor, "obrigar" a sua liquidação antecipadamente. O que aconteceu, e o mesmo terá que ser liquidado em Agosto !!!!!É este o "BURACO" que o Sr. MENEZES FILHO" afirma existir....TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!!!

««Esta gente não é confiável »» eles só mudaram de tática, mas a prática é a mesma....Quando sentirem as primeiras "ondas" começará o discurso da herança ...
vai uma aposta ?...

Anónimo disse...

Alguns, pais e filhas, ganharam largos milhares com o BPN.

A malta paga... com o subsídio de Natal

Anónimo disse...

Os desmandos, gravíssimos e sem culpados à vista, foram nacionalizados pelo governo anterior. E esse abuso, pesa e pesará.

Von

Anónimo disse...

Estes tipos são uns ALDRABÔES. Aprenderam com o mestre que antes dizia q n havia crise internacional e que n se devia atacar as agancias!
Cambada!

Olimpico disse...

Von....Eu sei, é sempre mais fácil, criticar depois.....e se a atitude fosse aquela, que defendeu....deixar cair o BPN ??? Como seria hoje o Sistema Bancário Português ? bem..bem....Não sei se já expressou o seu "pensamento" sobre os CRIMINOSOS do BPN/BPP/BCP e outras "marginalidades" estão todos referênciados, a maior parte,gravitaram ou gravitam na orbita da area politica deste Governo. É ou não verdade ?
Bem..Bem...Quantos biliões estão em causa, muito mais do que vão cortar a todos os Portugueses, bem mais carenciados, que os Srs, todo poderosos, que "encravam" o poder judicial.... O resto é fantasia,que vai levar Portugal, a Europa e o mundo, novamente à guerra....

Tanto Mar disse...

Afinal,como está o processo contra o Dias Loureiro? Já não é arguído?A Peixeira da Cruz disse que agora a corrupção vai acabar.Quem acredita?

Anónimo disse...

Se o BPN tivesse caído, está provado que o restante sector bancário se teria aguentado. Manter a ideia do anterior governo, que o BPN faria ruir o sector financeiro é apenas uma fábula. E não vi, durante o tempo em que o PS foi governo, como aliás não vejo agora, qualquer démarche para chamar os culpados à justiça. Como o Face Oculta, aliás.

Von

Anónimo disse...

Von,

Pergunte aos seus contactos o que teria acontecido às Caixas Agrícolas.

Anónimo disse...

Olha, censuram-me o contra-comentário. Neste blog, há coisas que nunca mudam.

Von

Anónimo disse...

As minhas desculpas pelo comentário em que acuso de censura este blog.

Von