terça-feira, agosto 30, 2011

11 grupos 11 (com salários de 7700 euros)



DN, p. 8

10 comentários :

Manuel Melo disse...

Esta preocupação nunca a vi enquanto durou o "regabofe" socrático em que o fartar de vilanagem durante 6 anos foi o ponto forte de certos iluminados.
Felizmente para o país as coisas começaram a mudar a partir de 5 de Junho ou será que pararam no tempo?

Rosa disse...

Regabofe socrático??
E como qualificar este regabofe "nouvelle vague"??
Olhe que dois meses não é assim muito tempo...
A continuar neste ritmo, o "regabofe" terá passado a "Grande Farra"...
E, tal como no filme, os excessos(sejam de que origem for) podem matar.

Manuel Savedra disse...

Manuel Melo,por acaso pertence ao grupo?Demonstre a sua honestidade e diga-nos onde houve regabofe Socratico? Benesses para as corporaçoes? Benesses para a Madeira e os Açores? Concretize 5 regabofes mais importantes em termos de custos,para vermos onde vai a sua honestidade.

Uribe disse...

http://gazetadobenfiquistaillustrado.blogspot.com/2011/08/dimensao-ii-tantos-departamentos.html

Anónimo disse...

Ahahahah, deixa-me rir. No tempo de Socrates foram precisamente coisas destas que foram exaustivamente lançadas para a praça publica e veementemente criticadas por quem lá está agora. Mudou algo desde 5 de junho sim senhor, chama-se olha para o que eu digo e não ligues ao que eu faço.
Estes senhores foram para o poder supostamente para dar o exemplo. Quando fazem exactamente ( se não pior) do que os que lá estavam , que tipo de adjectivo se lhes pode aplicar? Experimente " mentirosos" e vai ver que assenta que nem uma luva.É realmente educativo ver que aquilo que era inaceitável com o governo anterior já está perfeitamente dentro da normalidade com o que lá está agora. A hipocrisia reina, não só em quem nos governa mas pelos vistos em quem vota também.

Anónimo disse...

Para quem se abespinhou tanto com o "regabofe socrático" parece que agora é tempo de assobiar para o lado com o verdadeiro assalto ao Estado, por parte daqueles que rasgaram as vestes com tanto regabofe. Comissões de amigalhaços e pagamento de fretes eleitorais a tudo o que teve acesso a uma caneta ou a um teclado para bolsar dislates da mais duvidosa moral, sempre com a coluna vergada à espera de uma migalha.
Vai ser a venda do País a amigalhaços por tuta e meia e (espante-se) ninguem parece muito preocupado. Há muita gente com o garruço enfiado até aos olhos e muito caso de má consciencia. Só irão extrebuchar quando lhes forem ao bolso alarvemente, já falta pouco.

Anónimo disse...

O Manuel de Melo ainda está apanhado pela virulência irracional libertada contra o politico e cidadão Socrates. Felizmente vai recuperar, porque já começam a fechar algumas das fontes de disseminação da virulência como o execrável Albergue Espanhol.

R. Cardoso.

Zé da Póvoa disse...

Há que reconhecer que com o 5 de Junho mudaram ... as moscas!

Anónimo disse...

se é necessário criar tantos grupos de trabalho, este governo assume como seu o que dizia ser o maior pecado do governo anterior... não usar os recursos humanos existentes nos organismos do estado, e pagar aos amigos para fazerem o trabalho que os primeiros são pagos para executar.

Anónimo disse...

Pois pois...mudaram os nomes aos boys. Toca a meter a boyada em comissões de estudo e em contratações de "desempenho no âmbito das respectivas especialidades" de modo a que se escondam as nomeações da malta amiga. O tal "regabofe", após o 5 de Junho, transformou-se num "fartar vilanagem".