Imagem de JSG/Lusa
O Presidente da República deu ontem uma entrevista a celebrar os 100 dias do Governo. É legítimo. O Presidente foi o padrinho que levou este casamento do PSD e do PP ao altar. Comemorar a efeméride só lhe fica bem, mas, depois, nas diversas questões deveria ser absolutamente rigoroso, como é apanágio dos professores universitários.
Disse, por exemplo, que "não podemos esquecer que a elaboração do programa de ajustamento de Portugal feito pelo Banco Central Europeu, pela Comissão europeia e pelo Fundo Monetário Internacional levou mais de um mês a elaborar". Mas vamos lá a ver: os trabalhos com a troika começaram no dia 11 de Abril e terminaram a 3 de Maio.
Como é que Cavaco diz que demorou mais de um mês?
E alguém acredita que seja tão complicado um plano para o resgate financeiro da Madeira como foi elaborar um documento para o país que, quer se queira ou não, vai muito para além da consolidação orçamental?
O Presidente da República tem de arranjar argumentos mais sólidos se quer apoiar a reeleição de Alberto João Jardim.
6 comentários :
Este Abrantes quer agora esconder que as reuniões com o BCE, UE e FMI não começaram bem antes de 11 de Abril
Tem toda a razão anónimo da 01:58,
começaram assim como as reuniões sobre as dívidas da Madeira, com o AJJ, há uns 30 anos atrás.
por amor de dios o home tá velho já quando era novo só dava uns polimentos nas despesas
mas óia quem comparação com Sokras
é um semi-deus
bolas nem All Berto fica a perder com Sócrates
de resto All berto é um proto-sócrates
ou como se diz hoy um pré-socrático
Foi um excelente Tempo de Antena que a TVI disponibilizou ontem ao Venerando Chefe de Estado.
Carlos Fonseca
Cavaco e o Psd, demonstram ter medo de ALberto João Jardim. Medo de perder votos ? só ?....ou Alberto, além de ter "lingua afiada, sabe todos os segredo do PSD e seus dirigentes, novos e velhos....
Não ouvi toda entrevista, mas ouvi alguém afirmar o seguinte:
Cavaco: « Alberto João jardim escondeu divida!!!! utros o fizeram....se isto é verdade, está fazendo auto critica? ou acusa alguém ? ou ainda, os inigmas de Cavaco e Silva....??
Mas do que gostei e ouvi,( Com todo o respeito) foram as PATETICES sobre o BCE e o "FEDERALISMO"....considerando o seu precurso e sendo prof. de finanças e economistas....estou
esclarecido
Por favor não chamem a este homem Presidente seja do que for. Ele não passa de ...um mísero professor. (palavras do dito ).
Algarvio
Enviar um comentário