quinta-feira, setembro 08, 2011
A boy named John
As notícias sobre a extinção da Parque Expo são manifestamente exageradas. Para já, a ministra Cristas assegura que a empresa irá continuar em funcionamento até 2013 e que o novo conselho de administração será presidido por John Antunes, por coincidência membro da comissão de honra da sua candidatura por Leiria nas últimas eleições legislativas. Ó Noronha, não há pior cego do que aquele que não quer ver.
Assunção Cristas terá “descoberto” tarde de mais que as actividades que a empresa desenvolve, designadamente no estrangeiro, não aconselham o seu encerramento. Assim, juntou o útil ao agradável.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
21 comentários :
Como Noronha diz, não há contradição, a Cristas nem sabia que John era da sua candidatura! Porra, Boys é no PS. No CDS serão o quê? Não digo o que me apetece para não ser acusado de homofobia!
É repugnante este tipo de comportamento.Não sou contra, pelo contrario, que militantes qualificados participem nos governos, ou sejam nomeados para cargo de gestão.Os "boys" não são só para colar cartazes. Por acaso uma pessoa com o minimo de formação é independente?Acham que os politologos e paineleiros são independentes? há os que não querem da a cara...o que é bem diferente,para com essa pseudo isenção poder comer dos dois lados.O que me inoja é fazer uma campanha contra os "Boys" e ao virar da esquina, só falta meter os tios e primos,pois os amigos já la estão todos.Vamos assumir que cabe aos partidos a responsabilidade das escolhas, o eleitorado depois avalia.A amizade incompetente é que não pode ter lugar,para mal do proprio partido e do pais.
O Noronha dos Enemas, deve julgar os outros quando se hipnotiza com o seu umbiguito. Acontece que há sempre quem lhes tope a manha e a falta de honestidade intelectual que nunca anda muito longe de outras carências vertebrais.
Ainda por cima parece que o senhor em causa já foi corrido de todo o sitio onde se enfiou por, lá está, incompetencia. Ora se é incompetente só pode ter sido nomeado por cartão do partido, já que fazer o serviço está provado que não sabe.
Chulecos da m* é o que são estes ppds mais estes cdszzzz.Tudo bem , a malta está habituada.Agora virem com tamanha cara de pau falar dos boys e girls dos outros é que já é abusar.
Se são independentes tipo o do blog 5dias é porque se vendem... se são do partido é porque são boys.
Já pensaram que se calhar as pessoas são tão só competentes?
Os ministros se são independentes é porque são tecnocratas, se são dos partidos do governo são aparelhistas...
Para quem tem o rui pedro soares...
Isto é tudo uma grandessíssima coincidênca!!
o "boy" em causa é funcionário (director financeiro) da Parque Expo desde 2006. Talvez tenha sido alguém do PS a colocá-lo lá na altura ou talvez tenha sido, pura e simplesmente, contratado devido à sua compentência.
Sendo necessário substituir o Presidente, em vez de se ir buscar alguém de fora optou-se pela prata da casa, até porque a extinção é real e vai mesmo acontecer.
Isto é censurável?
Oh anonimo das 12:05. Pelos lidos a prata da (tua) casa dever ser mais lata. Quanto á "extinção real" nem comento porque questões de fé não se discutem - nem se deviam afirmar publicamente.
Bastou 2 meses para avacalharem os partidos do governo...eles, ai estão a comer do pote
ZéBoné... já não há pote... o teu ex-patrão levou-o ao fundo.
Em contrapartida excluíram um boy do PS da refer para isto ficar em equilíbrio
Óh anónimo das 2:03, caso não se lembre só fomos ao fundo, leia-se ajuda externa, após o chumbo do PEC IV. Minudências para si calculo eu!
Nuno
A cgtp é o braço armado do Pcp. O blogue "cinco dias" é a fonte de quadros para o governo de direita.Os comunistas estão muito carentes...
Sr. Nuno não no faça rir.
..e tudo por cauisa da crica!
Sim, se o PEC tivesse sido aprovado não haveria um desvio orçamental, o défice seria menos de 5% como estava previsto no orçamente deste ano. Os juros seria baixo e a divida publica hoje andaria já na ordem dos 80% do PIB ou menos.
O John Boy estava de saída da Parque Expo, como o próprio bem sabia. A sua estadia na empresa tinha os dias contados, por falta de competência para o lugar, por gostar pouco de trabalhar. Curiosamente, até ao dia da notícia da extinção, a Ministra Cristas sempre afirmou a continuidade da empresa, discutindo mesmo futuros projectos. O discurso era de continuidade. Um dia tudo mudou, e o John Boy que estava de saída, passou a Presidente. A empresa que ia ser extinta, vai durar mais uns anos ( o passivo, que vinha sendo reduzido, não pode passar para o estado nos próximos anos...). Ninguém sabe como vai a empresa subsistir, nem a fazer o que, pois a marca está destruída. Mas o tacho está garantido. Parabéns à Equipa do CDS de Leiria. Viva a destruição de valor.
anonimo das 2ho3
Nunca discutas com um idiota: primeiro, ele arrasta-te até ao seu nível e depois, ganha-te em experiência.
Se o PEC IV tivesse sido aprovado não teriamos a troika por aqui, capice?
Mas ter aqui a troika sp foi o sonho dos nossos liberais de pacotilha, para imporem a sua agenda neo liberal que já demonstrou ser um falhanço.
É preciso correr com estes gjos asap!
Não, não capice. Há meses que não tínhamos dinheiro nem para mandar cantar um cego. Como dizia o ministro das finanças há um ano atrás a partir dos 7% temos de medir ajudar, o que deveria de ter sido feito. Capice???
A ver se percebi bem,
1- Quem apoia o CDS não pode ser nomeado para a Expo?
2- Quem é director financeiro da expo não pode chegar a presidente?
3- Para se ser nomeado não se pode ser filiado em nenhum partido ou é apenas do cds que não se pode ser?
Pedro
Enviar um comentário