As gloriosas lutas contra as quotas na avaliação dos professores e as manifestações de apoio aos docentes não colocados são coisas da pré-história sindical — daquele tempo em que não tínhamos um governo democrático e patriótico. Mas esse tempo — o das “quintinhas” — acabou.
Se quer saber mais sobre as novas orientações da FENPROF — para a definição das quais os professores não foram ouvidos nem achados —, o melhor é ler o que Paulo Guinote escreve. Sim, Paulo Guinote.
7 comentários :
O Mário está a fazer o tirocínio para ocupar o lugar do Jerónimo. Por isso ele quer acabar com as "quintinhas". Quer ser um grande latifundiário.
Se não fosse um episódio miserável e tacanho dava vontade de rir, de desdém, de tamanha hipocrisia...
Já sabíamos que Mário Nogueira queria ir longe. Mas de forma tão resteira e óbvia seria difícil imaginar: Quanto tempo lhe faltará, agora, para uma nomeaçãozinha para a 5 de Outubro? Para uma comenda em Belém?
A futura ex-camara Zita está a tratar disso...
Mário Nogueira, um sindicalista português, PIM!
Que vergonha!!
Não me surpreende...mudou de "campo"...é que o PC não tem muito para lhe dar...
Este tipo e outros como ele vem dando razão à minha tese: O comunismo é uma das face da moeda, ou seja, de um dos lados estão eles,na outra está o nazismo.Todas as alianças que se conhecem, sempre foram concebidas com forças da direita ou direita reacionaria. As restantes forças progressistas são afastados ou eliminados fisicamente.
O descredito faz parte da genese do comunista e com ele destruiram essa ediologia dogmatica onde foram ou são poder.
Este nogueira é um escroque!!!!!!
Srs. Profs. que tal uma manif. à maneira, Av. Liberdade bem cheia, para correr com o... ... Nogueira? ou será Nojeira?
Belíssima sugestão!!
Enviar um comentário