sexta-feira, setembro 30, 2011

Primeiro os votos

• Pedro Silva Pereira, Primeiro os votos:
    ‘Entendamo-nos: ao contrário do que alguns pretendem, na Madeira não está apenas em discussão o despesismo, o endividamento ou a obra feita pelo dr. Jardim. O que está em causa é uma questão de grave e continuada ilegalidade na gestão financeira regional e que não tem, segundo as autoridades estatísticas, qualquer precedente ou paralelo conhecido em Portugal. Que se façam eleições na Madeira sem que as implicações desta situação sejam inteiramente conhecidas dos eleitores é absolutamente lamentável. E que tantos prefiram a velha receita de fazer mais leis "para que isto não se repita" em vez de tratar de fazer cumprir, já neste caso, as leis que existem só contribuirá para reforçar o mesmo sentimento de impunidade que paira sobre múltiplos outros atropelos ao regular funcionamento das instituições democráticas madeirenses.

    Que tem a dizer disto tudo o Senhor Presidente da República? Muito pouco. Diz que cada um tem o seu estilo de fazer política. O Presidente, que é da República, nunca teve muito a dizer sobre a Madeira.’

9 comentários :

Anónimo disse...

Ó Abrantes, já saíram as contas do primeiro semestre. Que confirmam o desvio. Não há nenhum Abrantes que publique alguma coisa sobre isso?

Anónimo disse...

Este PSP é um poeta quando está calado.

Portas e Travessas.sa disse...

O Silva Pereira tem inteira razão, só que não chega - é preciso utilizar as mesmas armas dos mentirosos, aldrabões, dos ladrões e depois de julgados os futuros criminosos.

O cubano do Jardim vai ganhar 70 a 75% - ele vai controlar as mesas, como fazem e fizeram em Portugal a meia laranja.

Para isso, temos de os fuckedem.

O PS, é, sempre foi, uma cambada de anjinhos - talvez, seja isso, as pessoas e eu próprio, estejamos à espera de dêem o grito das Berlengas.

Cambada de totós - porque é que não pedem uma recontagem dos votos aos Governos Civis, na presença de quem queira estar?.

Porque não fazem...dá trabalho para alguns e para outros, ficam envergonhados por ter desmascarado os aldrabões e vigaritas - eu não fiquei - e por isso, o Bochechas ganhou, e pôs os Professores Doutores, a xuxar no toutiço.

o PS e um partido de luta, democratica, claro está.

Cambada de anjinhos, sempre foram

Anónimo disse...

Não tive tempo (digamos assim) para ver (e ouvir) toda a entrevista do pr mas depois de todo o distanciamento do governo anterior e dos alertas que diz que fez concorda (agora) com ele sobre a TSU. Foi pena não o ter dito e que a verificar-se a situação criada seria explosiva e insustentável

OLimpico disse...

Será que o PR, pode dizer algo da Madeira, enquanto lá estiver Jardim??....

Jardim vai ganhar, Governo e PR, vão arranjar um problema bem maior que a divida e a omissão da divida . Jardim vai ganhar com o discurso, "que com ele fez divida para fazer "OBRA" e depois quem quizer que a pague....Será que os "CUBANOS" mais uma vez vão permitir que os tratem por "palhaços ?...Ou será que vão partir todos os "telhados de vidro"...

Anónimo disse...

Nunca teve muito a dizer sobre a Madeira nem sobre nada. É o chamado papa-açorda. Quando o Jardim o tratou por sr. Silva calou-se que nem um rato. Quando o presidente da Polónia começou a dizer mal de Portugal engoliu em seco e fugiu. E por aí fora. Gene sem a mínima capacidade seja para o que for.
É disto que o povo gosta.

praianorte disse...

É importante nunca esquecer, para que não volte acontecer:
Enquanto não pregava olho...veio-me à memoria a imagem negra...de alguns políticos da democracia, pela suspeita ou já comprovado da pratica de vários tipos crime à margem das Leis. Como é possível que essa reles gente, a quem o povo deu o seu voto, os quais foram ou são, ministros, deputados, conselheiros de estado, autarcas e dirigentes partidários, tenham enveredado pela via multifacetada do crime...? Já alguém pensou no caricato, nós governados por gente sem ética e desonesta ...? Vejam quantos seguiram a via do mais fácil...e quem são..., qual a força partidária que fornece essa eficiente mão de obra...? Sempre do mesmo lado..., debaixo da mesma bandeira, sacar, gamar ou pior ainda, há-os para todos os gostos,senão vejamos o tipo de crime dos principais suspeitos:
-assassínio;
-bancos;
-vantagens financeiras;
-falências;
-trafico de influencias;
-depósitos bancários.
Como tenho a consciência bem limpa do “pecado”, cerrei os olhos e toca a dormir, mas que é um pesadelo ai isso é, saber-se como “fomos” enganados...por tão vil e ordinária gente.

Teófilo M. disse...

Pode o Silva Pereira escarafunchar à vontade, que ninguém liga pevide.
Basta ouvir o PR, a MFL, o Passos Coelho e a cambada que por lá anda, que só não abrem uma conta-peditório para uma estátua ao AJJ porque não tem coragem para tal, vontade não lhes faltará.

Portas e Travessas.sa disse...

"""Seguro apela a “sentido de responsabilidade social" dos bancos darem crédito às empresas"""

Os bancos mandam-lhe conte,eu seu nome e da sua responsabilidade dos calotes que daí advir ?

Este rapaz tem o futuro do Coelho.