quarta-feira, setembro 07, 2011

Que lata!

PSD lamenta «clima de tolerância zero» ao Governo.
    Pedro T.

7 comentários :

Anónimo disse...

E diziam eles que o Sócrates se vitimizava a cada instante. Esta rapaziada está lá há dois meses e picos e só se sabe lamentar.
(E subir impostos, sem que o PPC, agora, peça desculpa).

chacal disse...

Mentirosos, mentirosos e aldrabões.

S. Bagonha disse...

Este Mendes Bota, mais parvo que um choco, não se enxerga mesmo catano.

Anónimo disse...

Ai coitadinhos, e quem fazia choradinho era o outro, quem aumentava impostos era o outro, quem fazia propaganda nas TVs todos os dias era o outro, quem mentia com todos os dentes era o outro, o outro, o outro, o outro.

Anónimo disse...

O Homem até tem razão numa coisa, o governo não está a fazer nada que o outros, em termos de impostos, não tivessem feito. E por outro lado está a tentar ter um défice igual ao previsto o que os outros não conseguiram fazer nos últimos anos

Anónimo disse...

Não conseguiram fazer porque se calhar não tinham uma maioria que os apoiasse no parlamento? porque se calhar tinham um constante boicote a todas as medidas para tentar conter a despesa? Lembra-se da barraca que o PSD fez quando o PS tentou cortar nos beneficios fiscais para os ultimos escalões de IRS? Lembra-se do que foi feito precisamente acerca desse assunto agora? Pois é...Infelizmente, a memória do povinho é curta...

Ze Maria disse...

Eu ouvi TANTAS vezes os golpistas da São Caetano e a bicharada do Lg do Caldas a dizer PERENTÓRIAMENTE que estavam mais que preparados para fazer cortes sem precisarem de aumentar impostos. Eu e quantos mais?
Nota: O M. Bota devia a seguir á sessão parlamentar "ido ver a madrinha" a avaliar pelo aprumo do capachinho. Já em outras ocasiões aquilo mais parecia um esquilo. morto e atropelado enfiado á laia de carapuça. Oxalá angarie proventos que o possam levar a estudar canto, isso sim uma necessidade ou então que adie muitooooo as cantorias.