É patético assistir ao deslumbramento e à confusão pueril entre dignósticos enviesados e prioridades políticas, entre planos mirabolantes e soluções pragmáticas. O super-Álvaro é um caso notável da síndrome Harry Potter: o convencimento de que “dizer algo é fazer algo”, essa crença mágica no poder das palavras que costuma enfeitiçar os aprendizes de político...
Este ‘super-Álvaro da economia’ não será definitivamente o problem solver, que todos os agentes económicos desejam, mas o problem maker, que tanto temem. Como todos os deslumbrados ASP anda à procura de problemas para as soluções que tem na cabeça quando o simples bom senso político aconselha a atitude contrária...
- Afonso
2 comentários :
Este Alvaro foi assistente de um instituto qualquer no Canada e julgava que o orçamento se fazia como no tempo do "botas" - é claro, este Alvaro nunca me enganou e sofre do sindroma do prof Pardal..ha muitos fregueses a sofrer do mesmo mal...e quem se lixa é o povo.
Quando eles se arvoram na sua sapiencia...estamos fodddddd
É verdade, já vamos no PEC 7 e ninguem fala no assunto.
Tudo quanto eram vozes de protesto 4 meses atrás, agora viraram putas virgens?
Ou pior que isso , a cobardia impede-os de pensar pela cabeça e passaram a pensar pelo cú?
Isto se pensam..
Aliás só pensam em forma de powerpoint, como o álvaro da economia.
Seis meses atrás qualquer tremurinha era amplificada pelos vendidos nos jornais e justiça, agora não dizem nada porque estão todos lá dentro dos ministérios .
Num poder de palhaços,gatunos auto declarados e auto assumidos,vira casacas,opinion makers,etc,etc,ficou tudo muito bem controlado.
Fazem e desfazem sem qualquer pudor porque nos consideram carneiros ;e mansos.
E o povo continua com a borga?
Até agora, o problema era,"é nosso", agora é da "conjuntura internacional".
Os gajos da tropa já perceberam.
O actual poder ,de tão estúpidos e ajuda do senhor silva ainda não compreendeu.
Ninguem se admire,levará tempo mas rebentará………
Enviar um comentário