Se estamos no desemprego, temos de sair da zona de conforto e ir para além das nossas fronteiras.
- Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Alexandre Miguel Mestre, revelando que a emigração é o plano do Governo para combater o desemprego dos jovens
17 comentários :
Nem o salazarismo com uma PIDE atenta e repressiva se atreveu a tanto,tanto em oratória como em prática política.A do empobrecimento dito cinicamente e agora esta da emigração como posição governamental,estão na linha dos embustes que os levaram ao pote.Lidamos com gente de má fé,irresponsável e capaz de tudo.
Eu interpreto por outro prisma. O senhor Alexandre Mestre parece ter o preconceito de que os desempregados são uns preguiçosos, que se não têm emprego é porque não querem trabalhar e por isso estão confortavelmente a gastar o dinheiro do Estado.
Não sei quantos desempregados preguiçosos se conseguem manter com o ordenado e regalias de um secretário de Estado, nem quem tem mais conforto, ou quem é mais "malandro".
se funcionou durante 900 anos
com 3,5 milhões de subsidiados até os reformados estão a ir-se prá gay paris
Por acaso tamém os há a voltar
Tiengo um bizinho que veio do Dexia com 1600 de reforma
é menos do que um professor primário
adevia ser porteiro ou coisa assim
Não se pode mandar este grande Camelo para lás das nossas fronteiras?
ó Kahorca, andas a fumar umas ganzas não andas?
Uns grandecíssmos FdPs... Chega de imoralidade. Há que por o Álvaro a trabalhar e a começar a ter medidas de fomento da economia, já que não há uma única na proposta de OE'2012. E aproveitem de uma vez por todas para acabar com as imoralidades das reformas dos políticos, e também com estas: http://apodrecetuga.blogspot.com/2011/10/padre-melicias-com-pensao-de-7450-euros.html
E já agora com esta vergonha, em que a dedicação à causa pública, dos que têm mais do que o trabalho de deputado, é, pelos vistos, inexistente... (http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2011/10/30/um-quarto-dos-deputados-tem-segundo-emprego-pago)
Antes do 25, para matar a fome tínhamos que sair a monte... pelo menos haveria alguma vergonha por parte dos dirigentes...
Hoje, para a mesma coisa, querem-nos empurrar a pontapé.
Quero dizer a esse Alexandre Miguel Mestre, secretário de estado de não sei bem o quê, que se ele próprio for lá para fora, libertará um emprego para outro.
O outro agradece. E o país também.
Foi com analfabrutos a "abotoarem-se" assim no Dexia, que levaram o banco à ruína...
Eles não dizem, mas pensam.....
Tal como os desempregados, devem ir de vela.... Os reformados devem viver menos anos....è só lembrar quem disse algo parecido..... Fazer um esforço de memória, é o que se impõe. E, é bom que se habituem, por que esta gente,está apoiada nos $$$$$$$$ e são "VIOLENTOS"....
Simplesmente: demitam-no
Nem no tempo do Salazar se atreveram a tanto. Para emigrar, era o cabo dos trabalhos, a maioria das vezes a " salto".Com esta garotada , é o que dá garotada , vejam o que dizem ...um horror.
Abandonar a zona de conforto...diz este incompetente funcional.O lugar para onde ele nos quer enviar,também está com problemas.Dou o ex. da Espanha com 21,5% de desemprego.Esta proposta, é a demonstração cabal de que a direita alia à falta de ideias,a estupidez que em grandes doses... faz parte da sua componente genetica.
O Álvaro foi convidado a vir para cá, mas os de cá têm de ser expulsos para longe...para o pote ficar só para este Alexandre, para o Álvaro, para o Aníbal e outras alimárias tais, suas famílias e amigos...Que mentalidade tão egoísta e estúpida, que esperteza tão saloia! Acorda povo e expulsa estes incompetentes, irresponsáveis e vadios rapidamente do Poder enquanto ainda é tempo!!
Viajante.
Por mim, este verme e néscio encartado de nome Mestre (da incontinência verbal) que fique na "zona de conforto" de uma qualquer favela, de preferência com dois tiros na nuca.
E cortem-lhe a cabeça, para não haver cá dúvidas de que o bicho ainda possa ressuscitar. Vade retro!
Brilhante, andamos a formar quadros para os estrangeiros beneficiarem. És brilhante, Alexandre, a sério. Tu e toda a escumalha desses escritórios gigantescos que se apelida de "advogado" que emigre para Plutão.
Porquê Plutão? Pois se Plutão pelos vistos já nem é planeta, estes chulos também não são homens, são merda.
Ouvi dizer que o Crato também disse umas giras, há que pesquisar.
31OUT2011 - O dia da verborreia de demógrafos, Mestres e (des)governantes.
Já agora, o Adjunto do imbecil do Mestre é, como não podia deixar de ser, um "boy".
Um tal de Pardal, destacado ex-dirigente académico e militante da JSD, desses que demorou uma eternidade a tirar o curso. Presumo que não esteja na "zona de conforto", conforme a lógica (?) do Mestre.
Os bons vão embora da Pátria, ficam os Pardais e os Mestres a mamar à conta dos "tontos" que lhes pagam o ordenado.
Paredão para que te quero.
Já agora, o Adjunto do imbecil do Mestre é, como não podia deixar de ser, um "boy".
Um tal de Pardal, destacado ex-dirigente académico e militante da JSD, desses que demorou uma eternidade a tirar o curso. Presumo que não esteja na "zona de conforto", conforme a lógica (?) do Mestre.
Os bons vão embora da Pátria, ficam os Pardais e os Mestres a mamar à conta dos "tontos" que lhes pagam o ordenado.
Paredão para que te quero.
Enviar um comentário