sexta-feira, outubro 21, 2011

Viagens na Minha Terra

2 comentários :

Anónimo disse...

O problema do deputado Galamba é que mesmo ir muito para além da troika não deve ser suficiente para cumprir os objectivos. O Galamba tem de de lembrar que a troika quer obter meta orçamentais, e isso é o fundamental, e sem ir mais além do que foi previsto não se vai conseguir obter o défice de 4.6% que o partido dele se comprometeu.

OLimpico disse...

Oh Anónimo das o4:26:00!!!!
Acredita em "Gambozinos" ? Temo que a meta dos 5,9% para este ano, sem "cosméticas" seja cumprido. Não só pelos "Buracos" que a direita dos Negócios provocou ( BPNBPPJardim) mas também pela medidas erradas tomadas por este governo, que travaram a receita. Somando ainda os 329 milhões que tiveram que somar à divida, pela "Coragem" de terem obrigado Sócrates a pedir a intervenão externa!!!!
4,6 para o ano ? nestas situações, UM ANO é muito tempo, nem faz ideia quanto tempo é.... os Portugueses já começaram a travar....pela "Coragem"... do Passos!!!!

Mas deixem que diga aqui e agora, aos MILITANTES SOCIALISTAS: - PINA MOURA, na noite da vitória do "Zé" foi dos primeiros a chegar ao RATO, para aplaudir....Já viram porquê ??? Grande Pina Moura, já foi delfim de CUnhal, qual será a meta deste politico ?

Não adires ao grito Zé....