- • Alexandre Rosa, Sobre a posição do PS na votação do OE
• A.R., Prazos
• Carlos Barbosa de Oliveira, O próximo passo será legalizar a escravatura?
• Hugo Mendes, Post-it e A zona de conforto na Europa regressa aos níveis de 2009
• João Pinto e Castro, PIIGS 1, FUKD 0
• João Rodrigues, Agonia
• Paulo Pinto, crónicas para brutos
• Porfírio Silva, o referendo grego.
• Rui Peres Jorge, Paul De Grauwe: "Eu era fã de Trichet até à crise de dívida pública"
• Vital Moreira, Até dói
2 comentários :
Sobre a votação do PS na votação do OE?
Sinceramente, ainda alguém tem ilusões de que este Governo tem vocação para negociar seja o que for? Julgo que estamos a falar deste governo de MRelvas/PPC. Ou estou enganado?
Como se pode negociar com esta camarilha de aldrabões e incompetentes? Dar-lhe cobertura e trair o povo?
Senão vejamos:
O povo português quer que o PS vote CONTRA, de outro modo que lhe resta para o defender do golpe em marcha?
O Governo tudo vem fazendo para o PS votar CONTRA - quere-o como capacho para limpar as patas sujas quando precisar, da maneira como caminha para o abismo... e utilizar a imprensa para uma nunca vista campanha de intoxicação pública.
Ao PS só interessa votar CONTRA, está legitimado para isso pelo Orçamento que vai ser votado, é dever assumir que não foi o PS nem Jose Sócrates que causaram a crise. Ainda há alguém no PS que tenha dúvidas?
Grande parte do PSD quer que o PS vote CONTRA para lhe permitir desenvolver internamente ações de desmascaramento e isolamento desta camarilha de malfeitores e aventureiristas.
O Presidente da República deseja que o PS vote CONTRA para reunir condições para os despedir em momento oportuno e pedir ao PSD que indique outro para P. Ministro, com perfil para formar, enfim, um Governo de Salvação Nacional.
Estranha unanimidade!!!!!
Deve perguntar-se à direção do PS:
E o povo pá?
A crise está por anos, e se o PS não se demarca JÁ vai participar numa Tragédia Grega, não a poética clássica, onde o crime é cometido por desconhecimento, engano, mas numa em que o povo não vai ter Piedade e Compaixão para com os seus autores.
Nem a favor nem abstensão!
O voto só pode ser CONTRA.
O PS tem que, metaforicamente, voltar à Fonte Luminosa. Da outra vez foi contra um golpe de esquerda irresponsável; agora contra o golpe de direita.
Estamos a brincar à política ou quê?
Falar hoje do OE do Psd/PP, já têm pouco interesse....O PM Grego, acabou com as exitações e imcompetências dos lideres Europeus!!!!E ao mesmo tempo, colocou no seu lugar a direita GREGA muito mais responsável pela crise, mas tentando tirar partido das medidas impostas pela TROICA. Com um tiro. "matou" dois coelhos....Pampadreus, passou toda a "dinamica" da crise da Europa para todo o mundo !!!!!
Para mim, o Pasok não tinha alternativa, entre a espada e a parede, "escolheu" a "espada".. e esta, pode evitar ( ou não) "Coisas bem mais graves" que pairam na Europa e no mundo!!!!!Acredito que esta atitude vai OBRIGAR a EUROPA E O MUNDO a refletir na PAZ, ou na GUERRA.....
OE? a maioria terá aquilo que quizer....também, a " Paz ou a Guerra" (?!)...( Contra ou abstenção)
Enviar um comentário