«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quarta-feira, dezembro 07, 2011
Ainda que mal pergunte… [77]
Há política económica? Há política para a agricultura? Há política para o ambiente? Há política para a cultura? Há política para a ciência?
É que se há, já alguém deu por elas?
Afonso
4 comentários
:
Rosa
disse...
Claro que não há, Afonso! Isto parece uma peça de "faz de conta" desempenhada por criancinhas ...só que estes senhores já não são crianças e estão a brincar com coisas muito sérias e que nos vão pondo em risco cada vez maior... É, de facto, preocupante...
Só há uma politica e é a de Gaspar que diz "não há dinheiro". A coberto desta politica fazem-se os maiores atentados á democracia que este país conheceu desde o 25 de abril e o povo assiste impávido, sereno e para já, creio que incrédulo. O problema é que afinal há dinheiro. As mais de 600 nomeações que o governo têm feito provam isso mesmo, algumas com salários escandalosos.Os 2 mil milhões agora "descobertos" por PPC provam isso mesmo. O facto do AJ andar á boca cheia a dizer que vai continuar a fazer o que sempre fez provam que há dinheiro, muito dinheiro ainda para gastar. Há sempre dinheiro. Tudo depende de onde se o vai buscar. No caso portugues está-se a ir ao bolso do comum cidadão .A forma correcta seria ir ao bolso de quem nunca pagou . Mas esses, com a ajuda aqueles que o povão fez o favor de lá colocar, não só não pagam como vão continuar a não pagar. Para sempre.
4 comentários :
Claro que não há, Afonso!
Isto parece uma peça de "faz de conta" desempenhada por criancinhas ...só que estes senhores já não são crianças e estão a brincar com coisas muito sérias e que nos vão pondo em risco cada vez maior...
É, de facto, preocupante...
Ó Afonso e a política de descolonização?
Só há uma politica e é a de Gaspar que diz "não há dinheiro".
A coberto desta politica fazem-se os maiores atentados á democracia que este país conheceu desde o 25 de abril e o povo assiste impávido, sereno e para já, creio que incrédulo.
O problema é que afinal há dinheiro. As mais de 600 nomeações que o governo têm feito provam isso mesmo, algumas com salários escandalosos.Os 2 mil milhões agora "descobertos" por PPC provam isso mesmo. O facto do AJ andar á boca cheia a dizer que vai continuar a fazer o que sempre fez provam que há dinheiro, muito dinheiro ainda para gastar.
Há sempre dinheiro. Tudo depende de onde se o vai buscar. No caso portugues está-se a ir ao bolso do comum cidadão .A forma correcta seria ir ao bolso de quem nunca pagou . Mas esses, com a ajuda aqueles que o povão fez o favor de lá colocar, não só não pagam como vão continuar a não pagar. Para sempre.
O anónimo bacoco é que acertou: a política deste Governo é geometricamente igual à inexistente política de descolonização. Imperdoável, como é óbvio.
A Vinçança (fria) de Sir Humphrey (lá mais para o "esperem e Verão").
Enviar um comentário