sexta-feira, dezembro 16, 2011

Eles mentiram… e ninguém os questiona



Hoje no Sol

7 comentários :

Anónimo disse...

PINÓQUIOS!!!Estamos entregues a pinoquios.

arebelo disse...

Não aceito que o (in)Seguro desconheça mais esta aldrabice grave e não a tenha usado hoje no Parlamento quando foi calado pelo laparoto que lhe disse que a receita era da autoria do PS com a assinatura do pacto com a troyka.O que se passa com esta oposição cheira a cobardia.É refém de quem e do quê?

Rosa disse...

Por isso, concordo com a iniciativa de várias pessoas(entre elas o Prof. da Universidade de Economia de Coimbra, Castro Caldas) para se fazer uma investigação à Dívida para se chegar a conclusões que ajudem os cidadãos a ficar mais esclarecidos. Penso tratar-se de um estudo sério e bem fundamentado.

Maquiavel disse...

Claro que näo pediram. Porque num país normal, mesmo com salários médios de 1.500€, qualquer *ideia triste* de retirar este tipo de subsídios seria recebido por manifestaçöes violentas (tipo metade das da Grécia).

Mas o governo neoliberal português sabe que o tuga só reclama é do clube perder jogos, agora roubarem-lhe 15% do salário... ele nem nota!

Portas e Travessas.sa disse...

Numa semana, o aldrabilhas, tinha uma folga de 2 mil milhóes de euros - na semana seguinte, disse, o mesmo charlatão, que tinha uma folga de 3 mil milhões de euros... Aonde está a crise?

Anónimo disse...

Estamos entregues a um bando de aldrabões.

Anónimo disse...

O Seguro é um tótó! Dêem-lhe um shot de testosterona!!