domingo, dezembro 18, 2011

♪ Natal (só até aos quatro anos?) [1]

        "Só há prenda para a mais nova, as outras já não são crianças. Os adultos este ano não têm presentes porque não há meios para isso".

        "Não me vou endividar para estimular a economia."


Louis Armstrong
Christmas in New Orleans

3 comentários :

Teófilo M. disse...

Este miúdo é tão triste que nem mentir sabe.

Anónimo disse...

Esta foi das mais tristes declarações do senhor. Como é que uma pessoa com rendimentos muito acima da maioria dos portugueses é capaz de dizer que só vai dar presentes a uma criança?

Ainda bem que o conselho deste doutor da economia não teve muitos seguidores, senão o consumo de natal, que costuma ser o melhor período dos comerciantes, teria sido nulo.

Além de que mostra bem o pensamento materialista novo-rico, para ele, se não há dinheiro para os presentes, que devem ser sempre iphones, telemóveis, computadores- o que é mentira, vendo o rendimento e a segurança de emprego que tem- simplesmente não se dá nada. Não poderia dar um livro, um acessório, uma coisa simbólica?

Anónimo disse...

É, como já nos habituou este imbecil de PM, uma declaração mentirosa e demagogica.Só com muita cara de pau se pode dizer que não se vai oferecer presentes ás filhas(os) adolescentes este ano quando, ainda por cima, foi promovido de mero lixo partidário a PM de portugal, com a consequente subida( e grande) de salário.