segunda-feira, dezembro 19, 2011

“O país está quebrado mas anda tudo a tratar da vidinha”

Pedro Santos Guerreiro, Passos afirma-se?:
    ‘Mesmo na Saúde, o mais independente dos Ministérios: como aceitar a vergonhosa nomeação em catadupa de "boys" sociais-democratas para cargos de chefia? Não há vergonha no PSD? Ou Passos Coelho não manda no seu partido? O país está quebrado mas anda tudo a tratar da vidinha.

    O problema dos "boys", das mini-reformas estruturais, do reagrupamento dos lóbis que está a consumar-se, de um sistema político alapado na inércia que o protege é tudo isso ser uma provocação social. O Governo está a desperdiçar a paz social, confrontando-a. É uma asneira monumental fechar o ano com um défice orçamental abaixo de 4,5%, isso será sempre entendido pelos portugueses como uma afronta, pois nada os convencerá que não lhes tiraram meio Natal em vão.’

3 comentários :

Fernando Romano disse...

Ora toma! Assim é que se enxofra!

Há sinais de que a nossa imprensa começa a acordar. E o nosso povo precisa tanto!!!

Anónimo disse...

É evidente que um estado de graça, baseado no único pilar de atirar as culpas para o antecessor enquanto se procede dez vezes pior do que ele, tinha de acabar e cedo.
Este (des)governo não passa de Março do ano que vêm.

Anónimo disse...

Infelizmente convencem porque uma boa parte dos Portugueses ainda não percebeu nada e, era bom que no PS aparecesse um bom tradutor de 'economês'(tipo, Carlos Abreu Amorim do PSD) para português. Martelar é preciso.