sexta-feira, janeiro 27, 2012

Coligação de direita em total sintonia:
Cristas nomeia mana de Teixeira da Cruz


Ao mesmo tempo que Assunção Cristas fazia um grande espalhafato com a extinção (adiada, aliás) da Parque Expo (que se traduziu na simples colocação de um seu apoiante como presidente do conselho de administração, o famoso John), ofereceu um cargo nesta empresa à mana da ministra da Justiça.

Cristas volta agora a nomeá-la sem concurso (a que já se tinha feito alusão aqui). Maria Manuel, a dita mana, tem um percurso profissional — como a nota curricular anexa ao despacho põe em relevo — que se cruza muito com o percurso político da ministra da Justiça (e antes vereadora e presidente da Assembleia Municipal de Lisboa) — e com os feudos do PSD. É certamente coincidência.

11 comentários :

Anónimo disse...

Por acaso é crime nomear esta sra? Por acaso no ITP já foi feita a investigação do parentesco que por ali anda? Convém não atirar pedras podem partir os vossos telhados de moralistas da treta.

Anónimo disse...

"não atirar pedras podem partir os vossos telhados de moralistas da treta"

Mais um anónimo (04:46:00 PM) com a memória curta. Não foram os direitolas que andaram durante todo o tempo a pregar moralidade e ética. Pregaram tanto que até conseguiram chegar ao pote. Agora estão a lambuzar-se!

Anónimo disse...

Quem se propagandeou como defensor da moralidade e ética ( e continua a faze-lo, quando noticias destas desmentem isso mesmo todos os dias)foi aquele partido que está precisamente agora a lamber o pote.O partido do anonimo das 04:46.Vá pedir explicações a eles.

S. Bagonha disse...

"Mais um anónimo"-Não é mais um anónimo, é sempre o mesmo anónimo direitolas que aparece a meter o venenozinho em tudo o que é post que ponha em xeque as políticas sujinhas deste (des)governo. Este anónimo é mais um "assessor especialista" do nosso (salvo seja) Joseph Relvas Goebells.

Anónimo disse...

Lembro-me que foi a direita que saiu em defesa de um adjunto do PS quando um tal Carlos Santos se referiu à nomeação da mãe para um cargo. Lembro-me também da resposta que João Galamba de a um Gonçalves a propósito da referência do parentesco entre dois Constâncios. Vejo que o Corporações faz o mesmo que o Carlos Santos e que o Gonçalves. São uns filhos da puta, portanto.

Anónimo disse...

Para assessor não vale grande coisa, não prova um único ponto do que aqui escreve, revela a toda a hora que é fraco de inteligencia e deve ganhar o salário minimo a recibos verdes.
Não admira que ande com azia a toda a hora...

Anónimo disse...

Pois é anónimo assessor, mas não foi o PS que andou uma campanha inteira a propagandear que ia acabar com situações destas.E agora isto, ainda por cima vindo da madama que mais berrou e espumou contra este tipo de comportamento pelo governo anterior.
Lá diz o povo, pimenta no cú dos outros é refresco para mim...

Anónimo disse...

Este blogue faz politica. Melhor, faz demagogia. Conhecem a pessoa em causa e a sua competencia profissional? Sabem que ela trabalhou na Expo desde 1993? Claro que isso nao interessa. Ai morgados, morgados...

Anónimo disse...

Este blogue faz politica. Melhor, faz demagogia. Conhecem a pessoa em causa e a sua competencia profissional? Sabem que ela trabalhou na Expo desde 1993? Claro que isso nao interessa. Ai morgados, morgados...

Anónimo disse...

Não consta que a competencia das pessoas em causa tivesse sido tida em conta quando esta senhora andou a berrar contra as nomeações do governo PS...
Se tivessem vergonha na cara estavam calados.Pergunto de que partido eram aqueles que criaram um site para unica e exclusivamente criticar nomeações do PS? Tenham santa paciencia...

Anónimo disse...

Já não são apenas girls. São as próprias manuchas! É muito mais fino! E defende a integridade da Família, pois claro...


Puta que as pariu às duas!!