terça-feira, março 20, 2012

Notícias da claustrofobia democrática

Não deixa de ser preocupante que a directora adjunta de um jornal, Helena Garrido, se veja obrigada a escrever num editorial que teme o controlo da comunicação social: “ A tentação das tentações depois de um Governo condenar "toda a verdade" é controlar a comunicação social. Que a verdade nos livre dessa tentação.

4 comentários :

Anónimo disse...

...mas..não acham que a comunicação social anda controlada pela direita desde os tempos do Ferro Rodrigues ?!

Anónimo disse...

Curioso os textos desta sra nunca a ouvi no tempo do regime socrático uma palavra sequer contra o que se passou em certos orgãos de comunicação social (TVI, SIC, SOL etc) mas agora é uma paladina da liberdade.Farto de moralismos balofos e fingidos desta gentinha socrática e disfarçada.

Anónimo disse...

Eu julgava que a crise Mundial era da culpa desse "blasfemo" que dá pelo nome de José Sócrates



Mundo escapou ao «abismo» financeiro, diz líder do FMIPor Redação A- A A+

A diretora-geral do FMI disse hoje que o mundo escapou ao «abismo financeiro», mas alertou que ainda existem fragilidades no sistema financeiro mundial.

«Estamos mais longe do abismo do que aquilo que estávamos há três meses», declarou Christine Lagarde, numa conferência de imprensa, durante uma visita à Índia.

As medidas que o Banco Central Europeu e os países europeus adotaram ajudaram a estabilizar a situação financeira global, mas há ainda áreas «que necessitam de uma resposta vigorosa», lembrou a líder do Fundo Monetário Internacional.

«As instituições financeiras foram grandes agentes de contágio desta crise, e isto diz-nos onde é que as reformas se têm de focar. As instituições financeiras têm de ser agentes de crescimento, não uma ameaça ao crescimento», sublinhou.

12:49 - 20-03-2012
Jornal "A BOLA"

Colocou o Pera Assada

Zé da Minda sempre disse...

Nos outros jornais não dirão o mesmo à boca pequena? acho que sim.Só o Correio da Manhã,(jornal para burros que não gostam nem de ler nem de pensar...)é que não devem questionar o lixo que produzem todos os dias com o intuito de abater José Socrates.Para esses lixeiros! vai o meu grito: Que os pariu...