segunda-feira, abril 02, 2012

Desemprego



Estamos agora aqui: 15%.

Mas parece que ainda não batemos no fundo: despedimentos colectivos — risco duplicou.

4 comentários :

baladupovo disse...

celente Seguro!! É de políticos assim que Portugal precisa - Homens sérios, com carácter e honestos! Há quantos anos não se via um político desta tarimba? Estamos sempre a queixar-nos que é tudo igual e são todos mentirosos. Passos Coelho é o exemplo acabado disto: revelou-se o mais falso e mentiroso dos políticos, as suas políticas estão a desgraçar o país, os últimos números do desemprego revelam o tremendo falhanço das polícas do Psd e do Cds-pp. SEGURO PODIA FAZER O QUE A DIREITA FEZ ATÉ CHEGAR AO PODER: BOTABAIXISMO E ATAQUES PESSOAIS. MAS É DE HOMEM O QUE ELE ESTÁ A FAZER ! UMA OPOSIÇÃO HONESTA E CONSTRUTIVA ! QUE DIFERENÇA DE POSTURA MEUS AMIGOS! QUE DIFERENÇA! ......ACORDA POVO!! ACORDA DA CEGUEIRA EM QUE TE METESTE!!.......ANTÓNIO JOSÉ SEGURO É A MAIOR SURPRESA POLÍTCA COMO HÁ MUITO NO SE VIA - É DE PESSOAS ASSIM QUE PRECISAMOS NA POLÍTICA.

Medina-Carreirista disse...

A culpa era do Sócrates, não era?


PALERMA!

Anónimo disse...

E a socratice rejubila com os números esquecendo-se demagógicamente que quando chegou (infelizmente) ao poder em 2005 a taxa era de 6,4% e 6 anos depois em 2011 quando foram corridos do poder era de 13,4%. Não vou pelo caminho da demagogia o assunto é demasiado sério para tal mas sim pelas politicas correctas e essas estão a serr tomadas.

Anónimo disse...

Claro que não vais pelo caminho da demagogia...quando socrates queria cortar beneficios fiscais era uma calamidade, aqui del rey que se está a punir sempre os mesmos, blábláblá. Depois chega-se ao poder, corta-se ainda mais beneficios fiscais, 13 e 14ºs meses, acesso á saude e á educação, aumenta-se impostos a niveis obscenos e está tudo bem, não há aqui qualquer demagogia...Vai coçar sarna, arrastadeira burra, que até a comentar em blogs te entalas.