sexta-feira, abril 06, 2012

A OPA da EDP sobre o ISEG



Expresso, hoje


Vês, Aníbal, agora até dizem que ele já é doutor como tu. E nós para aqui com as nossas reformas de miséria.

3 comentários :

Anónimo disse...

Agora, já temos um Dr. Pi(e)ntelho!!

baladupovo disse...

Em Portugal, no século XXI, após cerca de 37 anos de Democracia, o regime mudou. ..para pior!
O Neo-Salazarismo, mercê de circunstâncias externas "felizes" e de uma extraordinária e inaudita estratégia congeminada pela Comunicação Social e com os partidos Neo-Salazaristas, com pontos-chave instalados na área da Justiça, conseguiram finalmente guindar ao poder Pedro Passos Coelho.
O "Fascismo Higiénico", doutrina elaborada durante anos de experimentalismo e incubação por mentes torpes e sórdidas, caracteriza-se por amplificar os males ou mesmo inventar os males e atribuí-los a quem pretendem aniquilar: ad hominem.
E por outro lado o Fascismo Higiénico procura conter os danos à sua causa "passando o pano" nas nódoas negras que os afligem, como é exemplo a não averiguação jornalística dos Casos BPN, SUBMARINOS, OS FAVORES DADOS A CAVACO SILVA, A PROTECÇÃO A DUARTE LIMA (escondido na "prisão", dando assim fuga ao assassinato e roubo de uma luso-brasileira), A PROTEÇÃO A DIAS LOUREIRO, A PAULO PORTAS, A ISALTINO MORAIS, A OLIVEIRA E COSTA ("preso" em casa, "divorciado e sem património" e sem que os jornalistas de investigação mexam palha para conhecer a verdade a fundo).
Uma análise atenta ao panorama televisivo constata-se facilmente este Fascismo Higiénico: temos, numa proporção de 8 para 2, ex-presidentes do Psd com programas televisivos em horário nobre, jornalistas (?) como Mário Crespo fazendo as vezes de deputados da Direita, todos "passando o pano", suavizando a crítica e lançando pedras aos inocentes.
Tudo perante uma espécie de hipnotismo vegetal do povo português.
Tudo "grilado" num 'passismo mental', ou passividade mental de um povo que deixa que os jornalistas neo-salazaristas pensem por ele.

E este Fascismo Higiénico apenas se destrinça do outro porque (e vou ser deliberadamente ingénuo)..não há PIDE.
(..para já).

Sabemos todos que Sócrates é culpado! (este cliché tem mais de 2.000 anos e também nasceu na Grécia). Só que Sócrates é culpado mas ..em parte!
Há outras partes que têm que se juntar na 'equação'. E essas outras partes tem outros nomes e são da cor dos neo-salazaristas, por mais tentem "passar o pano".

'A GOLPADA' DADA AOS PORTUGUESES POR PEDRO PASSOS COELHO NOMEIA-O DESDE JÁ COMO PARTE PRINCIPAL NA "EQUAÇÃO".

...e quem tiver ouvidos que oiça.

Anónimo disse...

Apoiado bala! LIKE!!!