quinta-feira, agosto 09, 2012

Ainda que mal pergunte... [108]


Esta história da queda de cabelo em PPC é preocupante. Se lhe cai o cabelo fica com o quê na cabeça?

12 comentários :

Manuel Pacheco disse...

A uns cresce o nariz a outros cai o cabelo. Ainda tem sorte. Às mentiras que disse se Deus fosse rigiroso não ficava com um único cabelo.

Anónimo disse...

não te preocupes, está na manta rota a atestar com areia da praia.

Anónimo disse...

Fica -( ou terá já?)- com o mesmo que têm as lagostas.

ana disse...

Fica com a única coisa que já lá tem, para além da penugem: m****.

Que Deus o guarde...

Anónimo disse...

Fica com aquilo que já tem há muito.
MERDA.

Anónimo disse...

Compreendo a preocupação. Este só vale pela imagem e sem cabelo já se vai o valor acrescentado. Um tipo que não é capaz de nomear um livro que tenha lido, nem numa volta pela feira do livro, é porque tem apenas ... na lugar do cérebro. O Ângelo vai ter que arranjar outro boneco com cabelo ou pagar fazer um transplante. De cabelo claro,o cérebro ainda não pode ser transplantado e também um boneco com cérebro arrisca-se a pensar e a desobedecer aos mandantes.

Anónimo disse...

Hoje, num cabeleireiro, dizia alguém que o 'famoso' Manta Beach que a taróloga do regime geriu durante uns anitos, serve agora cafés para quem não quer fazer discoteca.A novidade é que tem um cartaz que exorta o Primeiro Ministro a tomar lá café porque não lhe cobrarão o IVA.
Entretanto,(visto no mesmo cabeleireiro), a Revista TV7dias desta semana, traz nas páginas interiores , secção 'política'(???) um simulacro de anúncio da Imobiliária ERA onde Passos Coelho aparece na foto, ao lado da vendedora Karen Gaidão, anunciando a venda de vários Imóveis e Monumentos Públicos,documentados com fotos.

Evaristo Ferreira disse...

Se ele ficar careca, o Mendes Bota é capaz de o convencer a usar um capachinho. Quem falso é, não ganha por esconder o que já é.

Aeme disse...

Ar e vento, e já é muito.

Olimpico disse...

Comentar, se o homem tem cabelo ou não, se está magro ou gordo. Ele bate palmas....
A incapacidade, ou a falta de inteligência, ou ainda a falta de honestidade politica, não tem origem na queda de cabelo. Se isso fosse verdade, Passos Coelho, já estava careca há muitos anos !!!!!
Falem dos "FRETES" que alguns jornais e jornalista, fazem a "alguns" ( pagos ou não.....)
Falem da falta de rumo do País e da tentativa de "recuperá-lo" à custa do seu afundamento. Assim, qualquer "RELVAS" trabalha e ganha credibilidade aos olhos dos nossos "inimigos"....
Boa noite...

Anónimo disse...

Uma pergunta pertinente. Que, com a devida autorização, irei roubar.

Francisco Clamote disse...

Boa malha!