segunda-feira, setembro 24, 2012

Que fez a JSD no dia da manifestação?

Um arraial. Valha-nos que Duarte Marques, presidente dos jotinhas laranjas, nunca desilude.
    Pedro T.

9 comentários :

james disse...

Não me canso de dizer que Duarte Marques, para além de ser um asno e de ter sido apadrinhado por Morais Sarmento, é um atrasado mental.

Anónimo disse...

O Duarte Marques é a prova provada de que até as boas faculdades falham na transmissão de Saber e de Conhecimento. Claro que uma boa dose de estupidez congénita desse sujeito também é verificável.

Saci Pererê disse...

Este tipo é um desgraçado.

Anónimo disse...

É mais um Passos Coelho em estado embrionário : as mesmas frases feitas, a mesma estupidez , o mesmo vazio de ideias e ideais.

Manuel CD Figueiredo disse...

Tão novo e já tão besta!

Anónimo disse...

Parecem as velhas senhoras do movimento nacional feminino. Nesse tempo só elas também compreendiam o esforço patriótico de Salazar a salvar Portugal do Comunismo, dos "hippies", dos pretos, etc....


Afonso Marchupeta.

Anónimo disse...


Enfim a canalha socrática a verter fel mas enquanto os cães ladram a caravana passa, coitados pobres de espírito e ressabiados, temos pena.

Júlio de Matos disse...

A caravana vai passar-te é por cima, grande ABORTO!


Cão danado.

Anónimo disse...

Ó ANÓDOA DAS 12:20:00 p. m.:

estás aqui a perder o teu tempo! Desde o início. Quem o diz é o Dr. Júlio de Matos, que percebe a potes de sinapses gripadas.


Aproveita, analfabrutinho, e vai começando a encafuar os tarecos na tua maleta de cartão, ó pindérico. O teu tempo de antena vai acabar, muito em breve (já no Sábado?), e tu arriscas-te a acabar também, mas é no Campo Pequeno e com uma bazuca enfiada até ao esfíncter!


CABUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM....