sexta-feira, novembro 30, 2012

Cúmplice ou responsável?

A taxa de desemprego em Portugal subiu para 16,3%, acima dos 16,2% de Setembro, sendo a terceira mais alta entre os Estados-membros, segundo dados divulgados hoje pelo Eurostat.

Comentando a subida vertiginosa do desemprego, Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP, disse que “este governo é cúmplice do que se está a passar…” E eu que achava que o Governo é mesmo o responsável…

7 comentários :

Anónimo disse...

Ainda assim acabei de ouvir o irmao do Daniel Oliveira na RTPI a dizer que o record era do PS blablabla...risivel...mais o congresso do PC...até parece q ainda estamos no governo.

arebelo disse...

O que nos vale é que o inenarrável ministro da lambreta disse perante esta escalado no desemprego,que está muito preocupadp!Ainda bem ,que peso nos tirou de cima!

Anónimo disse...

é o que dá insistir que o problema é da troika e não da incompetência destes amadores

Pandil disse...

O homem enganou-se.
Ele queria mesmo dizer "responsável".
Os cúmplices são eles os da CGTP, e os seus chefes políticos do BE e PCP, que ajudaram a derrubar um governo de esquerda moderada para colocar no poder a extrema direita.

Rosa disse...



Parece-me que o mais acertrado é dividirmos a culpa...

Amnésicos disse...

Espero que os xuxas estejam felizes por estes resultados da "festa socialista" - Destruiram o país, deixaram-no na bancarrota e obrigaram o Dr Pedro Passos Coelho a cumprir um memorando que nunca quis cumprir.

Haja decência!

Estes aumentos de desemprego é o fruto das políticas socialistas.

Xavier Brandão disse...

Tem razão, Miguel Abrantes. Cúmplice mesmo é a UGT. Perdoe-lhe o lapso.