Ficamos a conhecer a nova ambição do ministro Miguel Relvas, que é controlar a Câmara de Lisboa. Só não percebo porque é que com tanta ambição não é ele a concorrer em vez de querer empurrar alguém que já se queria reformar das lides autárquicas.
terça-feira, dezembro 11, 2012
Da série "Frases que impõem respeito" [741]
Etiquetas:
António Costa
,
Miguel Relvas
,
Municípios
,
Transparência
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Um gajo perigoso, uma eminencia parda, um mafioso da pior espécie. Esteve calado que nem um rato, em relação à fraude da sua pseudo licenciatura, deixou assentar o pó e ei-lo a distribuir jogo; um autentico nº10!!! Agora são negócios com Angola, Brasil, China é fartar vilanagem!!! Vai vender o que resta deste pobre País ao desbarato, vai viver para Angola ou Brasil e quem ficar cá que se arranje!!! Num País com um povo decente este gajo já tinha sido corrido à muito!!!
Miguel Relvas espetou uma facada nas costas de Fernando Seara. É assim que eu interpreto a sua antecipação à possível candidatura de Seara.
Com esta atitude, encostou Seara à parede, para o condicionar na política interna do PSD.
O tempo dirá se tenho ou não razão.
Concordo com o fernando romano mas, penso que foi,também, mais uma vingança do DOUTOR Relvas, desta vez para atingir a amiga do Medina Carreira.Maquiavélico, este licenciado da treta!
E ocupa este homem o segundo lugar mais importante na hierarquia do Governo! Como é isto possível??
Como é isto possível, Rosa? Porque alguém da laia dele ocupa não o segundo, mas o PRIMEIRO LUGAR na hierarquia do próprio Estado!
Enviar um comentário