segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Franquelim e o curriculum censurado em São Bento

Qualquer pessoa que acompanhe o que acontece neste país não desconhecia o cadastro de Franquelim Alves, em especial quando ele sonegou ao Banco de Portugal as ilegalidades cometidas no BPN. O próprio Franquelim fez questão de esclarecer, em declarações à Lusa, que não apagou do seu curriculum o seu percurso profissional: “Não faço a mínima ideia a que currículo o PCP se esta a referir. Genericamente tenho sempre assumido as minhas funções em todas as frentes, toda a gente sabe onde trabalhei.”

A verdade é que no curriculum de Franquelim Alves distribuído à comunicação social aparece omitida a sua passagem pelo BPN/SLN. Presume-se das palavras de Franquelim que coube à máquina de comunicação do Dr. Relvas a tarefa de retocar o percurso do ex-administrador do BPN/SLN.

Razão tinha Passos Coelho quando afirmou que a remodelação de mais uma leva de secretários de Estado era uma questão sem “dignidade.”

7 comentários :

Anónimo disse...

Apagar aquela entrada no curriculo revela dois aspectos: má-fé, por um lado; e uma quase tocante ingenuidade, por outro.
Seja como for, é a esta gente que estamos entregues enquanto o PS brinca aos partidos políticos.

ignatz disse...

o franquelim é o pára raios da dignidade do relvas

Anónimo disse...

Estes bandidos já nem escondem ao que vêm. A falta de vergonha dentro do PSD e deste governo em particular atingiu todos os limites do razoavel.É bom que as pessoas percebam bem quem lá puseram para se vingarem de Socrates.
Agora assistam impávidos e serenos ao expropriar, roubar e desbaratar tudo o que estado ainda detinha, sabendo que haveis sido vós, povo vingativo e estupido , que haveis aberto as portas do galinheiro aos lobos.
O Socrates era mau? Meus amigos, ainda não viram nada...

A. Moura Pinto disse...

http://azereiro.blogspot.pt/2013/02/magistratura-de-influencia.html

Anónimo disse...

Que pena o Constâncio não ter visto...(ainda não usava óculos..no governo anterior) e estar agora no BCE!....

Anónimo disse...

Constancio não viu precisamente porque quem sabia e podia ter alertado ( O Franquilim em questão ) se fechou em copas e nada disse.
É o próprio Franquilim que o diz, caro leitor das 09:29...

Ai auguentam, auguentam! disse...



Um problema de "imparidades"... Mas esta cambada de "anónimos das 9:29" sabem-na TODA e contam com a bovina ignorância do zé pagante comum, para o continuarem a sugar.


Pode ser que um dia o povão use a sua bestialidade num sentido imprevisto. Aí veremos se as bestas AGUENTAM!