terça-feira, março 19, 2013

170 mil euros

O Dr. Relvas está em todo o lado. Hoje publica um artigo enorme no Diário Económico sobre as Tecnologias da Informação e Comunicação na Administração Pública, para nos dar conta de que tomou uma medida que “permitiu gerar uma poupança anual (…) estimada em 170 mil euros/ano” no âmbito da “função informática”. No dia em que uma sua medida permita uma redução de um milhão de euros, o Dr. Relvas escreve um artigo que ocupe o jornal de fio a pavio?

5 comentários :

Anónimo disse...

Lá vai requerer o PHd(doutoramento) à Lusófona!:)

Anónimo disse...

Desde que este governo entrou em funções, o termo "desastre informático" nos serviços do estado é aplicável.
Desde a barraca das bases de dados que desapareceram devido ao estouro de um disco rigido, até á palhaçada em que se tornou o funcionamento do site da seg social ( quem precisa de o utilizar sabe do que falo e da quebra de serviços que se vêm registando desde há um ano para cá ), tudo têm feito para deixar o já de si fraco sistema informático do estado de pantanas...
Não sei porque o fazem, se propositadamente se por incompetencia pura das empresas a quem têm entregue o IT ( por adjudicação directa, claro está), mas que as coisas funcionavam muitissimo melhor no tempo de Socrates, isso é inegável.

Anónimo disse...

ahaha.. este gajo tem uma licenciatura mas é em ser um medíocre para o resto da vida. Realmente só um país de gente pouco evoluída é que dá palco a um palhaço destes.

Anónimo disse...

Só discordo quando dizem que ele vai escrever um artigo. Já alguém viu alguma coisa escrita pelo Relvas?

S. Bagonha disse...

Totalmente de acordo, anónimo das 9:56.
O artigo foi escrito por um dos "assessores especialistas" e o animal assinou de cruz, que a equivalência a doutor não dá para mais.