terça-feira, maio 14, 2013

Da série "Frases que impõem respeito" [798]


Penso que foi uma inspiração da [sic] Nossa Senhora de Fátima.
        Cavaco Silva, numa alusão à sétima avaliação da troika, na sequência da qual o Governo se comprometeu a rasgar o contrato de confiança entre os portugueses e o Estado de direito, ao mostrar a intenção de reduzir à bruta as pensões

8 comentários :

Anónimo disse...

é crente. a vidinha corre-lhe bem. a mamar à conta do estado e a não fazer nada. tá bem colocado o filho de puta! a nossa senhora (sic) de fátima trabalha por ele. cabrão

Anónimo disse...

Milagre de Fátima era o botas cair da cadeira onde se senta para tomar o cházinho e torradas.
Ainda ninguém disse ao velho que já não é P-residente do Conselho?
Dado que temos um governo de iniciativa P-residencial, será que quando o governo cair, o botas também vai com a agua da descarga?
Oremos...

Rosa disse...



É salazarento, mesmo...

Anónimo disse...

Quanto mais fala mais se enterra!

manuel pereira disse...

Os beatos pastorinhos em união a Maria (Cavaco),não darão uma esmolinha para encomendar e amortalhar o sr. Aníbal, que ainda acredita ser o PR ?

Olimpico disse...


Para "sentir" que Cavaco está mesmo DOENTE ( Só pode) Não é necessário usar certos "mimos".Os participantes deste blogue, têm obrigação de ser diferentes, no resto...mas também na linguagem!!!
Cavaco está doente,e está a contaminar tudo à sua volta. Não lhe devemos perdoar todas as trapalhadas em que se meteu!!! Não lhe devemos perdoar ter assumido a "liderança" deste Governo prestes a afundar o País, mas utilizemos as "armas" da democracia....São mais mortais que os insultos!!!!
NB: Neste Momento o povo ao pedir a demissão do governo, estará também a pedir a demissão de Cavaco!!!

Konstantin Konstantinovitch Rokossovsky disse...

Olímpico,

as "armas" da Democracia, dizes bem, que só com as armas (sem aspas) da Democracia os democratas europeus não foram a lado nenhum contra os fascistas e os nazis.


Ou melhor, conseguiram ir, mas só até, na melhor das hipóteses, à prisão!


Se não fossem as "armas" usadas pelas Resistências, nunca teria mais havido Democracia. Nem no Continente, nem no Reino Desunido, que ainda pensa que conseguia ter ganho a Guerra sem os resistentes e os "partizans". Haviam de ganhar mas era um lugar no fundo do Canal da Mancha...

Anónimo disse...


O Olímpico é o Tozé Seguro travestido?

Acho-os tão macios.