terça-feira, maio 21, 2013

Precisa Cavaco de um respaldo para o respaldo que deu ao governo?

• Ana Sá Lopes, Dos rituais e dos confortos em família:
    ‘O Presidente sabe o que pensam todos os conselheiros de Estado para que não lhe faça falta nenhuma reunião formal para o saber. Uma boa parte deles afirma com grande frequência e sem medos as suas opiniões em variados órgãos de comunicação social. Um dos conselheiros, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou mesmo a admitir que o Presidente escolheu este tema - o futuro pós-troika - para se poupar a falar do triste presente e não contribuir para aumentar as "tensões". Quando é um conselheiro a admitir que o Presidente convoca uma reunião do Conselho de Estado para não falar da crise - com o argumento de proteger o governo ou a sua "coesão" - está tudo dito sobre a real importância do dito órgão.’

1 comentário :

Ze Maria disse...

Sejamos claros. Quem tem memória, recorda se da campanha que esta piriguete fez contra o anterior governo. A mulherzinha havia alturas em que roçava o histerismo.
Esta criaturas mudam mais depressa de opinião que muitas delas (e deles) de cuecas. Querem é protagonismo, uma sopinha por dia e pouco mais. Os tempos vão maus e o medo é muito.