Teresa Leal Coelho é deputada e vice-presidente do PSD (depois de ter sido administradora da SAD do Benfica no tempo de Vale e Azevedo). No dia em que o Tribunal Constitucional chumbou o despedimento sem justa causa dos trabalhadores do Estado, Teresa Leal Coelho aparece no Público a atacar o regime de férias dos seus juízes (que, aliás, é muito pouco generoso).
Enquanto deputada, Teresa Leal Coelho poderia já ter suscitado a questão. Estanho é que só se lembre de a alvitrar no exacto momento em que o Tribunal trava mais um diploma com normas que violam a Constituição. E, ao levantar a questão, não se percebe por que a restringe aos juízes do Tribunal Constitucional.
O propósito de Teresa Leal Coelho é óbvio: deixar ficar no ar a ideia de que, se o diploma tivesse sido apreciado pelos 13 juízes do Tribunal Constitucional, o sentido do acórdão poderia ter sido outro. As votações havidas desmentem-na com estrondo.
5 comentários :
tamém foi qualquer coisa no centro cultural de belém, de onde foi corrida com um processo judicial por abuso de funções.
Nem os "botoques" da senhora a fizeram mais bonita nem mais inteligente!
bitoques, talvez.
A indigência mental desta verdadeira "lady", com a sua petulante gaguez, é directamente proporcional à comprida melena que lhe tapa o olho direito e aos compridos panos com que se enforca, não se vão ver as papadas e as rugas.
É que além de ser uma zarolha, é uma suicidária.
Eis as íntimas de Passos Coelho.
Enviar um comentário